Postado Agosto 14, 2014 10 anos Boa Noite gente. Queria pedir um favor à vocês, visto o nível de habilidade que o fórum apresenta, ficarei grato se conseguirem. Eu tenho um NPC de Promotion, que cobra 20k para Promover o Player, gostaria que ao invés de 2x Crystal Coins, fossem usados 10x do item 7632. Script; local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 10 Collossus Orbs. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Agosto 15, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 15, 2014 10 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local ITEM_ID = 7632 local ITEM_COUNT = 10 function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "promotion") then selfSay("I can promote you for ".. ITEM_COUNT .." ".. (ITEM_COUNT > 1 and getItemInfo(ITEM_ID).plural or getItemNameById(ITEM_ID)) ..". Do you want to be promoted?", cid) talkState[talkUser] = 1 end if talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then if doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_ID, ITEM_COUNT) then selfSay("Congratulations! You are now promoted!", cid) doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) else selfSay("Sorry, but you don't have ".. ITEM_COUNT .." ".. (ITEM_COUNT > 1 and getItemInfo(ITEM_ID).plural or getItemNameById(ITEM_ID)) ..".") talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Alright then, come back when you are ready.") talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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