Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal :)

Hoje eu estou aqui para tentar recrutar alguns membros para um projeto sério.

Bom a ideia que eu tenho, é de criar um servidor baseado em MU Online (Creio que conheçam... ou não.)

Bom.. eu pretendo ficar com toda a parte de progamação, eu preciso de 2 spriters (Um para criar Outfits, e outro para criar items de cenário), e um mapper.

Bom.. como alguns sabem, eu tava criando o Arton, que nas ideias em geral era do MU (quem acompanhava percebia a semelhança), porém eu parei com o Arton, por alguns motivos.. e desejo retomar com o real TibiaMU (Preciso criar um nome, rapido kkk)

Bom ... No facebook (www.facebook.com/ArtonAts) do Arton, tem as sprites que eu tenho que são super semelhantes ao do MU (tais como: Chaos Machine, Chaos Goblin, Algumas armas, Algumas jóias)

E também já criei alguns sistemas do MU (Tais como: upgrade system, attributes system, chaos machine, entre outros)

Caso queira participar, deixa um breve curriculo com o cargo, e a experiencia.. e se possível alguns trabalhos

Valeu galera :)

• Respostas 19
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

uma vez tive vontade de misturar tibia com mu , mas ai bateu a preguiça larguei mao , seria interassante vc usar tfs 1.0 ^^ ! Boa Sorte no projeto , prescisar tamo ae

Postado
  • Autor

uma vez tive vontade de misturar tibia com mu , mas ai bateu a preguiça larguei mao , seria interassante vc usar tfs 1.0 ^^ ! Boa Sorte no projeto , prescisar tamo ae

Brigado cara, mas .. eu pretendo usar a versão 0.3.6pl1, sou antiguado mesmo . kkkk

porque acho que domino melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo