Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor legal sua iniciativa boa sorte manin #querojogar Obrigado brother LoL, vai ficar muito legel, boa sorte manim. é , eu espero que fiquei sim, obrigado brother Boa Sorte com o projeto. TFS 1.0? Me da nojo. Obrigado brother Também não gosto do 1.0 Tony Araújo
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Acho interessante, mas nunca joguei MU nem sei como e =( Website | Forum | Facebook
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Tem meu suporte, caso precise de auxilio. Muita experiência com os dois jogos na parte cliente e servidor. Conhecimentos trazidos de 11 anos de Tibia e 5 anos como administrador Mu GNN/iHU Games. Atualmente estou com um projeto de vida, não posso me dedicar pessoalmente a outro projeto. Sou acessível através de qualquer tipo de contato. [ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ] [ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Só pra deixar claro galera.. que o projeto não foi esquecido. Venho aqui enfatizar, que estou precisando muito de um spriter que saiba fazer outfits. Enfim ... O projeto não foi esquecido .. hahaha.. em breve postarei fotos. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.