Postado Agosto 15, 2014 10 anos Gente eu queria tipo, um desses 2 sistemas: (PODE SER QUALQUER UM DELES, n precisa ser os dois) /Script 1: -O Player vai MOVE o objeto e aparece(spawn) um monstro no local. /Script 2: -O Player vai CLICA no objeto e aparece(spawn) um monstro no local. ___________________ Se alguém souber fazer, um deles ou algum PARECIDO pf ajude Rep+ pra quem puder ajudar
Postado Agosto 15, 2014 10 anos local monster = "Demon" local item = 1234 local tempo = 10 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateMonster(monster, toPosition) addEvent(function() doCreateItem(item, 1, toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 33) end, tempo * 1000) return true end local item = 1234 local monster = "Demon" local tempo = 10 ID do item que será usado para criar o monstro. Nome do monstro. Tempo em segundos para o item voltar novamente. <action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/>
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Ok, mais aonde eu boto isso? que pasta?? e tenho que botar algo no final do XML do monster? E oque isso faz é o de clique ou o de mover o objeto? local monster = "Demon" local item = 1234 local tempo = 10 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateMonster(monster, toPosition) addEvent(function() doCreateItem(item, 1, toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 33) end, tempo * 1000) return true end <action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/>
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Este é para quando clicar no item ele vai sumonar um monstro e o item vai sumir,depois de um tempo(configurável) o item retorna. "data/actions/scripts/sumonviiting.lua" : local monster = "Demon" local item = 1234 local tempo = 10 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateMonster(monster, toPosition) addEvent(function() doCreateItem(item, 1, toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 33) end, tempo * 1000) return true end "data/actions/actions.xml" : <action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/> <action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/> actionID que você colocará no item que será usado.
Postado Dezembro 30, 2016 8 anos Em 14/08/2014 ás 22:19, ViitinG disse: local monster = "Demon" local item = 1234 local tempo = 10 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateMonster(monster, toPosition) addEvent(function() doCreateItem(item, 1, toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 33) end, tempo * 1000) return true end Citar local item = 1234 local monster = "Demon" local tempo = 10 ID do item que será usado para criar o monstro. Nome do monstro. Tempo em segundos para o item voltar novamente. <action actionid="79401" event="script" value="sumonviiting.lua"/> TFS 0.4 Funfa?
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