Postado Agosto 15, 2014 10 anos [LUA Function] Table.String Função : usada para passar todos os elementos de uma tabela, para uma linha de texto. Podendo escolher se irá usar algum separador de elemento, se sim, qual separador. Código: function table.string(table, separator) local str = "" for count = 1, #table do if str == "" then str = table[count] else if separator ~= nil then str = str .. separator .. table[count] else str = str .. table[count] end end end return str end Exemplo: --- Sem separador ---- tabela = {"Exura", "Exura Gran", "Exura Vita"} print(table.string(tabela)) resultado: ExuraExuraGranExuraVita --- Com Separador ---- tabela = {"Exura", "Exura Gran", "Exura Vita"} print(table.string(tabela, "@")) resultado: Exura@Exura Gran@Exura Vita Editado Agosto 15, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Ai sim! Vai ajudar noix Pakas! Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Oh se vai. Ainda mais para passar informações do servidor para o OTClient, ou ao contrário. Tony Araújo
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Muito boa manolito' Rep+ aí. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.