Postado Agosto 17, 2014 11 anos @maikons, experienceShareRadiusX = 30 -- máxima distancia em X pra eles continuarem compartilhando exp experienceShareRadiusY = 30 -- máxima distancia em Y pra eles continuarem compartilhando exp experienceShareRadiusZ = 1 -- máxima distancia em Z pra eles continuarem compartilhando exp experienceShareLevelDifference = 2 / 3 -- diferença de nivel máxima pra eles continuarem compartilhando exp (level do mais alto multiplicado por esse valor tem que ser menor que o nível do player de level mais baixo) extraPartyExperienceLimit = 20 --- limite de experiencia extra extraPartyExperiencePercent = 5 -- porcentagem extra de experiencia por estar em party experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 --- não sei ao certo mas é ou o tempo pra poder ligar o compartilhamento de experiencia ou o tempo máximo q a exp vai ser compartilhada (sugiro não mexer) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 18, 2014 11 anos @maikons, experienceShareRadiusX = 30 -- máxima distancia em X pra eles continuarem compartilhando exp experienceShareRadiusY = 30 -- máxima distancia em Y pra eles continuarem compartilhando exp experienceShareRadiusZ = 1 -- máxima distancia em Z pra eles continuarem compartilhando exp experienceShareLevelDifference = 2 / 3 -- diferença de nivel máxima pra eles continuarem compartilhando exp (level do mais alto multiplicado por esse valor tem que ser menor que o nível do player de level mais baixo) extraPartyExperienceLimit = 20 --- limite de experiencia extra extraPartyExperiencePercent = 5 -- porcentagem extra de experiencia por estar em party experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 --- não sei ao certo mas é ou o tempo pra poder ligar o compartilhamento de experiencia ou o tempo máximo q a exp vai ser compartilhada (sugiro não mexer) Vlwwwwwwwww fera Mas ainda tenho duvidas... extraPartyExperienceLimit = 20 --- limite de experiencia extra Esse 20 é oq? extraPartyExperiencePercent = 5 -- porcentagem extra de experiencia por estar em party Esse 5, quer dizer q se tiver um monte de gente na pt cada bixo da 5% a masi de exp qnd mata?
Postado Agosto 18, 2014 11 anos sim, 5% a mais de exp só que se esses 5% forem maior doque o limite (20) então ele só dá 20 de exp extra. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.