Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Cara fiz tudo certinho, mais não sai onde clickar para abrir o passagem. Não vi no tutorial onde edita o lugar para clickar para abrir :/ Se tiver desculpa ! - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Feito isso vc vai precisar declarar no actions.xml a forma que você quer utilizar o script <action actionid="27004" script="hidden.lua"/> note que vc pode colocar algum itemid, actionid ou uniqueid de sua escolhe, só lembre de mudar no map editor dependendo da forma que vc escolher. você abre no mapa editor e coloca esse action id que tá escrito aí em algum lugar que vc queira que abra a passagem. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos você abre no mapa editor e coloca esse action id que tá escrito aí em algum lugar que vc queira que abra a passagem. Hora que clicko no item meu tibia fecha, server 9.83 ;/ Preciso colocar em todos os itens que faz parte do sistema com esse action id? - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor só no item que vai abrir a passagem.. no meu caso eu usei em uma arvore, e coloquei todas as posições e id's corretamente. Eu testei em 8.6, não sei se funcionaria numa versão tão diferente como a sua :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Quando meu jogo fecha, aparece isso no console: [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/hidden.lua:onUse Description: No console da o seguinte erro <LuaInterface: :LuaDoRemoveItem> Item Not Found Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por ArthurRibeiro (veja o histórico de edições) - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.