Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor ele ta tentando remover um item que não existe, acho que vc configurou errado o id ou a posição ein, lê o topico dnv e tenta fazer certo agr Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Não funcionou, revisei tudo e nada, mesmo erro. Olha se tem algo mal configurado : - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor vc tem que garantir que a parede atrás do negócio de livro é do id 1050 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Olha como está o mapa, até coloquei a cordenada, pela pratileira da pra ter uma noção : - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor estranho, se tudo tá configurado certo então presumo que seja algum problema na função getTileItemById.. as vezes ela foi deprecated nas versões superiores e não funciona como deveria :/ sugiro que vc faça os testes num servidor 8.6 pra aprender a configurar num server sabendo que funciona, pra dps testar num server maior que há a possibilidade de não funcionar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.