Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estranho, se tudo tá configurado certo então presumo que seja algum problema na função getTileItemById.. as vezes ela foi deprecated  nas versões superiores e não funciona como deveria :/ sugiro que vc faça os testes num servidor 8.6 pra aprender a configurar num server sabendo que funciona, pra dps testar num server maior que há a possibilidade de não funcionar

Obrigado pela atenção ;) Sabe alguns sistemas rpg para ot's 9.83? Quero emplementar no meu ot alguns sistemas e spells !

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

- Projetando sua diversão !

Steam_Button.png

- Minha Steam, adiciona lá :D

• Respostas 47
  • Visualizações 6.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qual o bug? Você tem que construir uma área parecida com aquela do mapa (2 paredes em cima e 2 obstáculos embaixo com espaço pra se moverem pelo menos 1 sqm pros lados) e colocar todas as posições e i

• @Kamii, haha fico feliz que você tenha gostado e agradeço o elogio mas não posso levar todo o crédito.. a maioria das coisas que eu faço são pedidos de membros que por sua vez pegaram a ideia de outro

Postado
  • Autor

não sei :/ não mexo com essa versão

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 weeks later...
Postado

:wow:  Script lindo. Puro RPG. Parabéns.  ^^

"Raise your words, not voice. It is rain that grows flowers, not thunder."

"Colocando de forma mais simples, não se deve esperar até se estar em boa forma para começar a treinar. Treina-se para se chegar à boa forma."

• 2 weeks later...
Postado

Oi, eu não sabia como configurar um tema novo para que Sory para adicionar tema agosto pad twojm mas se alguém que podia para me pegar reescrever esta almofada os itens e inseri-lo para me aqui como eu dar o link que eu baixei isso porque eu não conseguir segurar a :)  aqui está o link  

http://speedy.sh/4eA2m/Nowy-WinRAR-archive.rar

Postado
  • Autor

oO, I didn't understand anything, do you speak english?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo