Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos estranho, se tudo tá configurado certo então presumo que seja algum problema na função getTileItemById.. as vezes ela foi deprecated nas versões superiores e não funciona como deveria :/ sugiro que vc faça os testes num servidor 8.6 pra aprender a configurar num server sabendo que funciona, pra dps testar num server maior que há a possibilidade de não funcionar Obrigado pela atenção Sabe alguns sistemas rpg para ot's 9.83? Quero emplementar no meu ot alguns sistemas e spells ! - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor não sei :/ não mexo com essa versão Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Script lindo. Puro RPG. Parabéns. "Raise your words, not voice. It is rain that grows flowers, not thunder." "Colocando de forma mais simples, não se deve esperar até se estar em boa forma para começar a treinar. Treina-se para se chegar à boa forma."
Postado Março 3, 2015 10 anos Oi, eu não sabia como configurar um tema novo para que Sory para adicionar tema agosto pad twojm mas se alguém que podia para me pegar reescrever esta almofada os itens e inseri-lo para me aqui como eu dar o link que eu baixei isso porque eu não conseguir segurar a aqui está o link http://speedy.sh/4eA2m/Nowy-WinRAR-archive.rar
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor oO, I didn't understand anything, do you speak english? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.