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teria como pegar esse script só pra funcionar com essa storage: 9899

 

eu queria remover o tempo do script abaixo so que eu nao sei editar, se eu editar eu bugo tudo

ajudem pf

local tempo = 400

function sendEffect(pos1, pos2)
return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37)
end

function executeEffect(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2)

local pos = getCreaturePosition(cid)
if type(pos) == "table" then
addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid)
end

return true
end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 101518) == 1 then
executeEffect(cid)
end

return TRUE
end
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function sendEffect(pos1, pos2)
return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37)
end

function executeEffect(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 9899, 2)

local pos = getCreaturePosition(cid)
if type(pos) == "table" then
addEvent(sendEffect, 0 , { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 1 , { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 2 , { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 3 , { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(executeEffect, 4 , cid)
end

return true
end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 then
executeEffect(cid)
end

return true
end

acho q é isso

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

tipo, jogadores premium tem essa storage : 9899

 

queria que o script fosse funcionar pra essa storage (globalevent)

que a cada 3 segundos um distance effect girasse em torno ao player. so isso

 

o script que postei acima ele fika por 400 segundos ativado, dai eu queria tirar esse tempo e colocar so pra quem tem a storage 9899

 

 

 

Edit:

 

@xWhitewolf

 

Event onThink not found

 

 

=/

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

Olha, não sei se vai funcionar muito bem ou se sequer vai funcionar .. meu conheçimento é bem limitado.. então, eu tentei pensar em uma maneira realmente funcional, mas não consegui.. Por isso decidi utilizar atribuição de variavel

 

No código eu inseri após o funcionamento do script uma atribuição que transforma o tempo em 0 e depois o transforma em 400 denovo.. assim o tempo do script ficaria sempre resetando após ser utilizado, não te garanto que vá funcionar.. testa ai e me diz, pq eu nem sei se o script vai ser lido mais de uma vez, caso não, eu terei que criar um loop nele para que fique gerando essa atribuição e depois volte ao inicio.. e assim por diante :c

 

Enfim, teste ae.. E a propósito, se não funcionar, transforme isso aqui:

 

tempo = 0
tempo = 400

 

por isso:

 

local tempo = 0
local tempo = 400

local tempo = 400

function sendEffect(pos1, pos2)
return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37)
end

function executeEffect(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 9899, 2)

local pos = getCreaturePosition(cid)
if type(pos) == "table" then
addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid)

tempo = 0
tempo = 400

end

return true
end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 then
executeEffect(cid)
end

return TRUE
end

Meu problema é que ainda sou novato nessa linguagem de programação.. eu estou mais acostumado com outra, por isso não sei muito bem como te ajudar.. mas a minha logica é de criar um loop no script em que toda vez após ser executado a Variavel tempo seria transformada em 0 e depois seria atribuido o valor 400 novamente.. dessa maneira o script ficaria rodando pra sempre

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