Postado Agosto 17, 2014 10 anos teria como pegar esse script só pra funcionar com essa storage: 9899 eu queria remover o tempo do script abaixo so que eu nao sei editar, se eu editar eu bugo tudo ajudem pf local tempo = 400 function sendEffect(pos1, pos2) return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37) end function executeEffect(cid) setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2) local pos = getCreaturePosition(cid) if type(pos) == "table" then addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }) addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid) end return true end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 101518) == 1 then executeEffect(cid) end return TRUE end
Postado Agosto 17, 2014 10 anos function sendEffect(pos1, pos2) return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37) end function executeEffect(cid) setPlayerStorageValue(cid, 9899, 2) local pos = getCreaturePosition(cid) if type(pos) == "table" then addEvent(sendEffect, 0 , { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 1 , { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 2 , { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 3 , { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }) addEvent(executeEffect, 4 , cid) end return true end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 then executeEffect(cid) end return true end acho q é isso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor tipo, jogadores premium tem essa storage : 9899 queria que o script fosse funcionar pra essa storage (globalevent) que a cada 3 segundos um distance effect girasse em torno ao player. so isso o script que postei acima ele fika por 400 segundos ativado, dai eu queria tirar esse tempo e colocar so pra quem tem a storage 9899 Edit: @xWhitewolf Event onThink not found =/ Editado Agosto 17, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Olha, não sei se vai funcionar muito bem ou se sequer vai funcionar .. meu conheçimento é bem limitado.. então, eu tentei pensar em uma maneira realmente funcional, mas não consegui.. Por isso decidi utilizar atribuição de variavel No código eu inseri após o funcionamento do script uma atribuição que transforma o tempo em 0 e depois o transforma em 400 denovo.. assim o tempo do script ficaria sempre resetando após ser utilizado, não te garanto que vá funcionar.. testa ai e me diz, pq eu nem sei se o script vai ser lido mais de uma vez, caso não, eu terei que criar um loop nele para que fique gerando essa atribuição e depois volte ao inicio.. e assim por diante :c Enfim, teste ae.. E a propósito, se não funcionar, transforme isso aqui: tempo = 0 tempo = 400 por isso: local tempo = 0 local tempo = 400 local tempo = 400 function sendEffect(pos1, pos2) return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37) end function executeEffect(cid) setPlayerStorageValue(cid, 9899, 2) local pos = getCreaturePosition(cid) if type(pos) == "table" then addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }) addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid) tempo = 0 tempo = 400 end return true end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 then executeEffect(cid) end return TRUE end Meu problema é que ainda sou novato nessa linguagem de programação.. eu estou mais acostumado com outra, por isso não sei muito bem como te ajudar.. mas a minha logica é de criar um loop no script em que toda vez após ser executado a Variavel tempo seria transformada em 0 e depois seria atribuido o valor 400 novamente.. dessa maneira o script ficaria rodando pra sempre
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