Postado Agosto 18, 2014 10 anos Testado no Tfs 0.3.6 É um script simples que fiz pra meu servidor de avatar, mais vou posta porque procurei e nao achei. Oque ele fas?: ele simplifica o modo de regeneração dos player e ajustando ele por level e vocaçao. exp: Kina: 'lvl' =10 regen=10hp/10mp kina: 'lvl'= 20 regen=20hp/20mp Em creaturescripts>scripts>Crie um novo arquivo em lua e colo isso dentro e renomeia para regeneration.lua local function heal(uid, info, mana) if not isCreature(uid) then return true end local level = getPlayerLevel(uid) for _, v in ipairs(info) do if level >= v.level.min and level <= v.level.max then if mana then if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection then doCreatureAddMana(uid, v.mana.reg) end addEvent(heal, v.mana.interval * 1000, uid, info, true) else if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection then doCreatureAddHealth(uid, v.hp.reg) end addEvent(heal, v.hp.interval * 1000, uid, info) end break end end return true end function onLogin(cid) local vocations = { [2] = { {level = {min = 0, max = 10}, hp = {reg = 100, interval = 1}, mana = {reg = 5, interval = 1}}, {level = {min = 11, max = 100}, hp = {reg = 500, interval = 0.2}, mana = {reg = 10, interval = 2}}, } } if vocations[getPlayerVocation(cid)] then heal(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)], true) heal(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)]) end return true end agora em Em creaturescripts>creaturescripts.xml add essa tag la <event type = "login" name = "Regeneration" event = "script" value = "regeneration.lua"/> agora vai em creaturescripts>scripts>login.lua add essa la registerCreatureEvent(cid, "Regeneration") o Script é facil de entender e configurar. aqui voce add as voc local vocations = { [2] = { {level = {min = 0, max = 10}, hp = {reg = 100, interval = 1}, mana = {reg = 5, interval = 1}}, {level = {min = 11, max = 100}, hp = {reg = 500, interval = 0.2}, mana = {reg = 10, interval = 2}}, } } Editado Agosto 23, 2014 10 anos por Golf (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2014 10 anos parece promissor, mas você esqueceu de dizer oque faz e explicar o script.
Postado Agosto 22, 2014 10 anos posta fotos de como fica me parece que é tipo um aumento só se for pra fazer aumento sem nada demais é só aumentar no vocations.xml né
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Autor posta fotos de como fica me parece que é tipo um aumento só se for pra fazer aumento sem nada demais é só aumentar no vocations.xml né não logico que vocations.xml não faz isso, isso e pra voce por o player com Sys de regeneration level e vocação Exp: Kina: 'lvl' =10 regen=10hp/10mp kina: 'lvl'= 20 regen=20hp/20mp -o regen e todo configurado por level e vocação o vocations xml limita o regen, voce nao tem como fazer a regeneração por level local vocations = { [2] = { -- 2 é a vocação {level = {min = 0, max = 10}, hp = {reg = 100, interval = 1}, mana = {reg = 5, interval = 1}}, {level = {min = 11, max = 100}, hp = {reg = 500, interval = 0.2}, mana = {reg = 10, interval = 2}}, } }
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