Postado Agosto 18, 2014 10 anos Solução Não testei: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local exp = getPlayerLevel(cid) + 1000 if isPlayer(cid) then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"Opá upei 1000 Levels.",1) doPlayerAddExp(cid, (getExperienceForLevel(exp) - getPlayerExperience(cid))) end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Para ficar mais facil, troque a função de addexp por doPlayerAddLevel(cid, 1000) Fica bem mais facil Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Mas se adicionar só o level em sí, creio que não irá subir a vida,mana.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Autor Irei Testar se Funcionar Aviso @Edit Muito Obrigado Funcionou Aqui Rep ++ Pros 2 Editado Agosto 19, 2014 10 anos por sidneivascao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.