Postado Agosto 21, 2014 10 anos Eu uso esse action aqui: local mtrs = {["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2936, chance = 100},["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2806, chance = 100},["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2880, chance = 100},}function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)for pet_name, v in pairs(mtrs) doif item2.itemid == v.corpse thenif math.random(0,100) <= v.chance thendoPlayerSendTextMessage(cid, 27, "".. pet_name .. " foi selado nesse pergaminho.")doRemoveItem(item2.uid, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 11390, 1)doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name)doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Neste pergaminho foi selado um ".. pet_name ..".")doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp)doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)elsedoPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.")endendendreturn trueend function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))if health <= 0 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, "Esse Edo Tensei esta morto.")endlocal pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")if item.itemid == 11390 thenif not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) thenif #getCreatureSummons(cid) < 4 thendoTransformItem(item.uid, 11390)doRemoveItem(item.uid, 1)local summon = doSummonCreature(pet_name, getThingPos(cid))doConvinceCreature(cid, summon)setCreatureMaxHealth(summon, mhp)doCreatureAddHealth(summon, mhp)doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)elsedoPlayerSendCancel(cid, "Você já usou um Edo Tensei.")endelsedoPlayerSendCancel(cid, "Você não pode estar em Protection Zone para usar um Edo Tensei.")endelseif item.itemid == 11390 thenlocal hp, maxhp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[4]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[4])if #getCreatureSummons(cid) >= 4 thendoSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 2)doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[4])doTransformItem(item.uid, 7632)doItemSetAttribute(item.uid, "lifepet", hp)doItemSetAttribute(item.uid, "maxlifepet", maxhp)doCreatureSay(cid, "Volta, " .. pet_name .. ".", TALKTYPE_SAY)endendreturn trueend Isso ae o script edo tensei do meu amigo aqui do TK Ptdg, ai eu queria que alguem fizesse algumas modificaçoes, quais: Primeiro: coloka pra fazer mas de um sumon por level tipo eu sou lvl 50 eu posso cria só um sumon (1), mas se eu vou lvl 100 eu posso cria mas de um sumon (2). Segundo: coloka um mensagem tipo "vc n poder usa em cima de corpse de monster só tem player" pra os corpse que n tem na tabela se n ocorreu erro no console. Terceiro: como eu n sei se tem como coloka o que eu vou perdir, mas msm assim eu vou dizer como é. tipo eu quero que o monster que nasce [Edo Tensei] Madara fica-se com o msm nome do player que esta no corpse. Pra ver se ajuda no terceiro pedido eu uso a funçao setCreatureName, mas se alguem resolver pelo meno o primeiro eo segundo pedido jah basta.Mando meu Rep+.
Postado Agosto 21, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.