Postado Agosto 23, 2014 10 anos Olá pessoal, bom queria editar esse script que vou deixar no spoiler para eu configurar o shoottype desse item, no caso é uma wand... Queria colocar efeito de 'smallholy', como é wand editada e com script, tem que ser por aqui no weapons.xml e items.xml não funciona, já testei.Script da arma: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 51) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1350, 0, -1450) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Obrigado amigos, espero respostas
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Solução O código do efeito que a Wand lança é esse: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) Agora o número do efeito eu não sei, ai você vai ter que descobrir usando o comando /x 1 adiante até descobrir. Mas só o GM póde usar esse comando, ai você vai digitando /x 1, /x 2, /x 3 até chegar no efeito que você quer. Assim que achar o efeito, você altera no Script para o número do efeito, no caso aquele em vermelho.
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Autor O código do efeito que a Wand lança é esse: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) Agora o número do efeito eu não sei, ai você vai ter que descobrir usando o comando /x 1 adiante até descobrir. Mas só o GM póde usar esse comando, ai você vai digitando /x 1, /x 2, /x 3 até chegar no efeito que você quer. Assim que achar o efeito, você altera no Script para o número do efeito, no caso aquele em vermelho. Obrigado. Reputado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.