Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, bom queria editar esse script que vou deixar no spoiler para eu configurar o shoottype desse item, no caso é uma wand...

Queria colocar efeito de 'smallholy', como é wand editada e com script, tem que ser por aqui no weapons.xml e items.xml não funciona, já testei.

Script da arma:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 51)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1350, 0, -1450)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Obrigado amigos, espero respostas :)

Resolvido por Superion

Ir para solução
Postado
  • Solução

O código do efeito que a Wand lança é esse:

Agora o número do efeito eu não sei, ai você vai ter que descobrir usando o comando /x 1 adiante até descobrir.

Mas só o GM póde usar esse comando, ai você vai digitando /x 1, /x 2, /x 3 até chegar no efeito que você quer.

Assim que achar o efeito, você altera no Script para o número do efeito, no caso aquele em vermelho.

Postado
  • Autor

O código do efeito que a Wand lança é esse:

Agora o número do efeito eu não sei, ai você vai ter que descobrir usando o comando /x 1 adiante até descobrir.

Mas só o GM póde usar esse comando, ai você vai digitando /x 1, /x 2, /x 3 até chegar no efeito que você quer.

Assim que achar o efeito, você altera no Script para o número do efeito, no caso aquele em vermelho.

Obrigado. Reputado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo