Postado Agosto 23, 2014 10 anos Bom galera estou com um problema em meu site, ja até postei o problema aqui mas nao consegui solucionar ! Agora venho com outro pedido. Como remover o Character Info do Criar Conta, quero que só de para criar a conta e deixar para criar o personagem em Manage Account! Ou seja Quero remover a opção de criar personagme junto com a conta ! Quero saber onde eu edito , qual script eu edito para remover isso, Se vc sabe e quer editar para mim , diz o arquivo que eu passo para voce editar ! Imagem ilustrativa \/ Quero remover essa parte que esta em vermelho !
Postado Agosto 23, 2014 10 anos velho, se não me engano precisa ter uma função no distro para fazer com que o account manager criptografe em sha1 as contas para o site reconhecer algo assim se o seu tiver só mandar o createaccount. aqui que edito pra você sabe mudar pra sha1 no config do server? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Achei um lugar onde tem um pouco disso p editar --> htdocs --> config.php e pesquise por /*List of cities, declare by using city ID and name eg. 2=>"Eternia City" etc.*/ Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 23, 2014 10 anos ele que remover aquela parte man e que tah cedo nem dormi quando eu acorda eu tento remove pois mecho muito bem com servidor de nto Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Postado Agosto 23, 2014 10 anos hm... acho que é só pesquisar: /*List of cities, declare by using city ID and name eg. 2=>"Eternia City" etc.*/ e excluir os treko ali... n sei se é isso Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.