Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 856
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É porque tudo que tinha para ser postado já foi postado... os nego vem aqui fazer pedido pros OTzinho meia boca deles faz double pedido Tibia não tem mais graça a menos que você esteja lucrando algo

• o fórum esta aqui para quem tem duvidas tira-las ou fazer pedidos então não tem nada de errado a respeito disso o que ocorre é que não existe mais conteudos novos como antes, nego via pegar um código

• Sinceramente esse tipo de discussão é a mesma coisa que discutir sobre como fazer o Brasil um lugar melhor. Não tem uma resposta certa.  Todas as pessoas que possuem uma opinião formada, não vão troc

Postado
  • Autor

Parem de brigar galera, vamos focar no tópico!

Aliás, gostei da resposta de ambos, e na minha opinião, concordo com os dois e mais um cado ainda! Entendo o lado do Markin e principalmente do Vills.

O pessoal de hoje em dia não quer fazer nada, quando vai criar um servidor, se faltar o comando !aol (um exemplo), ele prefere vir aqui no TibiaKing e pedir o comando do que procurar um servidor dentro dos milhares que ele baixou no computador e copiar. As pessoas hoje em dia não quer nada dificil, só querem as coisas de mão beijadas, e digo isso pra toda a raça humana, principalmente os brasileiros.

Postado

Sinceramente esse tipo de discussão é a mesma coisa que discutir sobre como fazer o Brasil um lugar melhor. Não tem uma resposta certa. 

Todas as pessoas que possuem uma opinião formada, não vão troca-la por nada, por que não fazem questão de aceitar a opinião dos outros. A única coisa que vemos hoje no fórum é "plz ajuda nesse script", "ajuda pokemon não funfa", "rep+ quem me ajudar". Fazer o que? Isso é um fórum para ajudar pessoas. Ajudamos essas pessoas. Após ajuda-las, falou fórum...

Tentar inventar mais formas de atrair pessoas para cá, só vai fazer com que continue, ou aumente, a quantidade de pessoas que fazem isso. 

Essa é uma questão contraditória, por conta da sua complexidade (mesmo sendo estupido dizer isso). Vamos supor que os administradores inventem alguma forma revolucionaria, fazendo com que diversas pessoas entrem no fórum diariamente. Qual o foco deste fórum? Bots e scripts, além de (apenas) pedirem. Quais seriam as chances de que a movimentação aumentasse? 100%. Porém grande parte seria de pedidos. 

De 400 pessoas que entram no fórum diariamente 10% deve se importar realmente com ele. São aquelas pessoas que sempre colocam scripts para a galera, quem coloca mapas para download, servidores, spr's, enfim em quase tudo relacionado com tibia. Porém, como eu já disse antes, é uma questão contraditória,  pessoas ajudam as outras, e essas que foram ajudadas não se importam com quem as ajudou. 

Além disso, em relação ao jogo, grande parte das pessoas que jogavam tibia, pararam por conta dos novos gráficos. Jogadores antigos gostam das coisas antigas.Uma das coisas mais fodas antigamente era a chegada no nível 100, matar um Demen e fazer a annih. A pessoa era considerada a mais foda do jogo. Hoje as pessoas chegam ao level 100 em três semanas. Podemos citar também as runas e potions que mudaram nas versões recentes. Antigamente não tinham hotkey para runas, hoje já tem até o tempo que demora para usar a runa novamente. Mas é assim que funciona. Um jogo, online, sem atualizações fica chato eventualmente.

Me desculpe se falei alguma besteira, mas é assim que eu acho que funciona o fórum...

Postado
  • Autor

Sinceramente esse tipo de discussão é a mesma coisa que discutir sobre como fazer o Brasil um lugar melhor. Não tem uma resposta certa. 

Todas as pessoas que possuem uma opinião formada, não vão troca-la por nada, por que não fazem questão de aceitar a opinião dos outros. A única coisa que vemos hoje no fórum é "plz ajuda nesse script", "ajuda pokemon não funfa", "rep+ quem me ajudar". Fazer o que? Isso é um fórum para ajudar pessoas. Ajudamos essas pessoas. Após ajuda-las, falou fórum...

Tentar inventar mais formas de atrair pessoas para cá, só vai fazer com que continue, ou aumente, a quantidade de pessoas que fazem isso. 

Essa é uma questão contraditória, por conta da sua complexidade (mesmo sendo estupido dizer isso). Vamos supor que os administradores inventem alguma forma revolucionaria, fazendo com que diversas pessoas entrem no fórum diariamente. Qual o foco deste fórum? Bots e scripts, além de (apenas) pedirem. Quais seriam as chances de que a movimentação aumentasse? 100%. Porém grande parte seria de pedidos. 

De 400 pessoas que entram no fórum diariamente 10% deve se importar realmente com ele. São aquelas pessoas que sempre colocam scripts para a galera, quem coloca mapas para download, servidores, spr's, enfim em quase tudo relacionado com tibia. Porém, como eu já disse antes, é uma questão contraditória,  pessoas ajudam as outras, e essas que foram ajudadas não se importam com quem as ajudou. 

Além disso, em relação ao jogo, grande parte das pessoas que jogavam tibia, pararam por conta dos novos gráficos. Jogadores antigos gostam das coisas antigas.Uma das coisas mais fodas antigamente era a chegada no nível 100, matar um Demen e fazer a annih. A pessoa era considerada a mais foda do jogo. Hoje as pessoas chegam ao level 100 em três semanas. Podemos citar também as runas e potions que mudaram nas versões recentes. Antigamente não tinham hotkey para runas, hoje já tem até o tempo que demora para usar a runa novamente. Mas é assim que funciona. Um jogo, online, sem atualizações fica chato eventualmente.

Me desculpe se falei alguma besteira, mas é assim que eu acho que funciona o fórum...

Disse tudo cara! É de opiniões assim que precisamos, e concordo plenamente!!

Postado

Estão dizendo que tudo está chato,que o fórum está parado e que as pessoas só sabem pedir sem retribuição contudo isso sempre foi assim na maioria dos fóruns.Disponibilizar um conteúdo de qualidade gratuitamente leva tempo e esforço e isso ninguém quer fazer,tanto que,antigamente as pessoas ajudavam em troca de nada e hoje em dia o que mais existe é o comércio e venda de scripts e sistemas por preços absurdos.

Na minha opinião a situação do fórum atualmente está boa pois até um tempo atrás pouco era frequentado tibiaking e hoje em dia tem acesso e cadastro de membros muito maior que antigamente,até projetos patrocinados existem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo