Postado Agosto 23, 2014 10 anos Fala galera, eu vou montar uma quest fodona e queria umas ideias para de mapping. Quem tiver manda umas fotos ai Requisitos: *Tema: INFERNO, FOGO, SUB-MUNDO, CAVE, DESTRUIÇÃO*8.60 ps: Nao vou roubar sua ideia, apenas vou ter ela como base e assim construir uma nova ideia, e mais tarde, postarei ela aqui
Postado Agosto 23, 2014 10 anos também sou mapper amigo mais não sou experiente ... apenas crio os mapas do meu server as hunts e tudo mais ... mais se precisar posso criar algumas coisas para usar como base sei lá kkk dependendo do que for eu até posto aqui no forum Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Autor também sou mapper amigo mais não sou experiente ... apenas crio os mapas do meu server as hunts e tudo mais ... mais se precisar posso criar algumas coisas para usar como base sei lá kkk dependendo do que for eu até posto aqui no forum Posta algo relacionado ai mano, so pra eu ter uma base, eu tbm crio uns mapas, mas crio a maioria reto e curvas, sem muitos detalhes, to aprendendo ainda k
Postado Agosto 24, 2014 10 anos ae man eu fiz 3 andares o primeiro andar é para ir matando demons as áreas que não tem como ir andando .... é para colocar fire elemental ou fire devil ..... no segundo andar também a mesma coisa tem apenas um lugar que ta fechado coloque bixos que ataquem de longe ali .... no terceiro andar é o boss depois que matar ele vai para a sala de recompensa bom eu não fiz ... mais se quiser eu faço rapidinho uma bem daora e posto aqui .... obs: o mapa é 8.60 caso quiserem um parecido em outra versão falem comigo obs²: falta a sala da quest se quiserem que eu faça comenten ou manden pm que eu edito o topico obs³: se quiserem hunts manda pm prints' 1º andar 2º andar 3º andar creditos brunds (pela criação) juvelino (pela ideia) se voce gostou +rep espero ter ajudado Editado Agosto 24, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Nao gostei desse mapa acho que consigo fazer um melhor mais nao vo fazer , estou resolvendo outro assunto e.e Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.