Postado Agosto 24, 2014 11 anos como disse fiz rapidao em 2 ou 3 minutos não contei então não é uma coisa muito bem feita eu fiz apenas para mostrar a ideia .... depois que tiver tempo faço um bem detalhado e tudo mais Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 24, 2014 11 anos Autor como disse fiz rapidao em 2 ou 3 minutos não contei então não é uma coisa muito bem feita eu fiz apenas para mostrar a ideia .... depois que tiver tempo faço um bem detalhado e tudo mais Cara eu acho que voce pode melhor mais esse mapa, ta muito sem vida e basico, queria algo com mais detalhes, se puder fazer 1 eu agradeço .
Postado Agosto 24, 2014 11 anos blz, hoje não vai dar porque estou editando meu site .... do meu server mais assim que eu tiver um tempinho eu vou trabalhar no mapa ok. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 24, 2014 11 anos Autor blz, hoje não vai dar porque estou editando meu site .... do meu server mais assim que eu tiver um tempinho eu vou trabalhar no mapa ok. De boa
Postado Agosto 25, 2014 11 anos Fala amigo, eu estou com pouco tempo porque estou editando meu server mas acho que posso te ajudar... Acho que posso desenrolar uma hunt dessas pra vc, se vc não estiver com mta urgencia, fala cmg caso o Brunds desistir Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.