Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ae man eu fiz 3 andares o primeiro andar é para ir matando demons as áreas que não tem como ir andando .... é para colocar fire elemental ou fire devil ..... no segundo andar também a mesma coisa tem

• Fala juvelito, eu acabei fazendo alguma coisa pra ajudar ai...   Seguindo a mesma idéia do Brunds, criei mais um espaço, que pode ser mais um andar ou vc pode colocar no 2° andar de lado ao do brund

Posted Images

Postado
  • Autor

como disse fiz rapidao em 2 ou 3 minutos não contei então não é uma coisa muito bem feita eu fiz apenas para mostrar a ideia .... depois que tiver tempo faço um bem detalhado e tudo mais

Cara eu acho que voce pode melhor mais esse mapa, ta muito sem vida e basico, queria algo com mais detalhes, se puder fazer 1 eu agradeço .

Postado

Fala amigo, eu estou com pouco tempo porque estou editando meu server mas acho que posso te ajudar...

Acho que posso desenrolar uma hunt dessas pra vc, se vc não estiver com mta urgencia, fala cmg caso o Brunds desistir ;)

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

Valeu  ;):D 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo