Postado Agosto 25, 2014 10 anos kkk claro que não é que ultimamente estou meio sem tempo mesmo mais vou atualizar logo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Fala juvelito, eu acabei fazendo alguma coisa pra ajudar ai... Seguindo a mesma idéia do Brunds, criei mais um espaço, que pode ser mais um andar ou vc pode colocar no 2° andar de lado ao do brunds e criar uma descida do terceiro pra essa parte, ou do primeiro subindo pra essa parte também sendo assim o primeiro andar teria duas subidas em lugares diferentes para cada parte do segundo andar! Enfim, ai vc decide espero que vc goste fiz pra complementar o trabalho ai. Foto: Arquivo: http://www.4shared.com/file/D-8eJAkEce/Cave_Submundo_Tibia.html Valeu! se quiser mais coisas pra mapa, fala cmg... eu confesso que nunca tinha feito nada pensando nesse tema espero que tenha sido bom né Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Postado Agosto 26, 2014 10 anos curti manin ficou bem bolado ... então lamento por ainda não ter atualizado lá o topico ... é que realmente estou sem tempo entre hoje até quinta-feira estarei sem tempo porque estou fazendo trabalho de geografia rsrsrs é muito complicado então sexta-feira vou começar a mecher sábado de tarde quando eu voltar do curso no domingo de noite talvez eu poste ele melhorado ok Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Autor Fala juvelito, eu acabei fazendo alguma coisa pra ajudar ai... Seguindo a mesma idéia do Brunds, criei mais um espaço, que pode ser mais um andar ou vc pode colocar no 2° andar de lado ao do brunds e criar uma descida do terceiro pra essa parte, ou do primeiro subindo pra essa parte também sendo assim o primeiro andar teria duas subidas em lugares diferentes para cada parte do segundo andar! Enfim, ai vc decide espero que vc goste fiz pra complementar o trabalho ai. Foto: Cave Submundo Tibia.jpg Arquivo: http://www.4shared.com/file/D-8eJAkEce/Cave_Submundo_Tibia.html Valeu! se quiser mais coisas pra mapa, fala cmg... eu confesso que nunca tinha feito nada pensando nesse tema espero que tenha sido bom né Cara vlw pelo map, gostei da ideia, tava fazendo um mapa, mas vou adicionar esse foguinho no meio e com mais 'labirintos' REP+
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Cara vlw pelo map, gostei da ideia, tava fazendo um mapa, mas vou adicionar esse foguinho no meio e com mais 'labirintos' REP+ Valeu juvelito! tamos aqui pra isso pode contar Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.