Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ae man eu fiz 3 andares o primeiro andar é para ir matando demons as áreas que não tem como ir andando .... é para colocar fire elemental ou fire devil ..... no segundo andar também a mesma coisa tem

• Fala juvelito, eu acabei fazendo alguma coisa pra ajudar ai...   Seguindo a mesma idéia do Brunds, criei mais um espaço, que pode ser mais um andar ou vc pode colocar no 2° andar de lado ao do brund

Posted Images

Postado

Fala juvelito, eu acabei fazendo alguma coisa pra ajudar ai...

Seguindo a mesma idéia do Brunds, criei mais um espaço, que pode ser mais um andar ou vc pode colocar no 2° andar de lado ao do brunds e criar uma descida do terceiro pra essa parte, ou do primeiro subindo pra essa parte também sendo assim o primeiro andar teria duas subidas em lugares diferentes para cada parte do segundo andar!

Enfim, ai vc decide espero que vc goste fiz pra complementar o trabalho ai.  :D

Foto:

post-126526-0-71469600-1409014280_thumb.

Arquivo:

http://www.4shared.com/file/D-8eJAkEce/Cave_Submundo_Tibia.html

Valeu! se quiser mais coisas pra mapa, fala cmg... eu confesso que nunca tinha feito nada pensando nesse tema espero que tenha sido bom né  :D

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

Valeu  ;):D 

Postado

curti manin ficou bem bolado ... então lamento por ainda não ter atualizado lá o topico ... é que realmente estou sem tempo entre hoje até quinta-feira estarei sem tempo porque estou fazendo trabalho de geografia rsrsrs é muito complicado então sexta-feira vou começar a mecher sábado de tarde quando eu voltar do curso no domingo de noite talvez eu poste ele melhorado ok ^^

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor

Fala juvelito, eu acabei fazendo alguma coisa pra ajudar ai...

Seguindo a mesma idéia do Brunds, criei mais um espaço, que pode ser mais um andar ou vc pode colocar no 2° andar de lado ao do brunds e criar uma descida do terceiro pra essa parte, ou do primeiro subindo pra essa parte também sendo assim o primeiro andar teria duas subidas em lugares diferentes para cada parte do segundo andar!

Enfim, ai vc decide espero que vc goste fiz pra complementar o trabalho ai.  :D

Foto:

attachicon.gifCave Submundo Tibia.jpg

Arquivo:

http://www.4shared.com/file/D-8eJAkEce/Cave_Submundo_Tibia.html

Valeu! se quiser mais coisas pra mapa, fala cmg... eu confesso que nunca tinha feito nada pensando nesse tema espero que tenha sido bom né  :D

Cara vlw pelo map, gostei da ideia, tava fazendo um mapa, mas vou adicionar esse foguinho no meio e com mais 'labirintos'

REP+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo