Postado Agosto 24, 2014 10 anos Galera, quando um paladino vai potar no meu servidor ele não consegue atacar, ou seja... Ele pota e depois que ataca. Tem como me ajudar a colocar tudo de uma vez? Ele potando e atacando ao mesmo tempo? Obrigado... Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Olha para paladin atacar mesmo quando estiver healando! Abra Weapons.xml, e adicione essa tag em todas as Ammunitions de Paladin! swing="true" Vai ficar tipo: Antes: <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> Depois: <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/>
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Autor Vou testar aqui, fica atento se resolver meu problema vai ser reputado e meus agradecimentos. No meu caso, a star que quero seja editada e potar ao mesmo tempo, fica na items.xml e está deste jeito: <item id="2399" article="a" name="Master Vip Star" plural="Master Vip Stars"> Editado Agosto 24, 2014 10 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Agosto 24, 2014 10 anos Você vai em weapons/weapons.xml, e procura a id do item, e edita adicionando isso: swing= "true"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.