Postado Agosto 25, 2014 10 anos Bom, eu não sei fazer isso, mas acho que nem uma conta está em encrypt, será que criando site em mysql resolve isso? e poderá criar novos personagens na mesma account? Creio que sim pois o Site vai usa o sha1
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Ok, irei testar para ver se irá funcionar. Obrigado a Todos! Oi
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Usa mysql e coloca o account manager com o account 1 e o password 1 só quem em sha1, pronto. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Pelo jeito você está usando a 3777 da 0_4 (DISTRO), então ele não aceita plain, você terá de manter sha1, coloque o password do account manager em "código" "encrypt" "SHA1" como as outras contas, e mantenha o sha1 no config. Caso contrário teste uma outra REV de source. Isso que você disse aconteceu comigo, no caso eu baixei um TFS 3777 desse tópico aqui. Baixei o primeiro de cima e quando eu fui testar o OT, notei o Bug. Baixei o segundo e o OT funcionou 100%. Portanto você não teve tanta razão ao mencionar isso: Tudo vocês querem baixar outro servidor, se buga a bless vocês fazem questão de baixar outro, não é bem assim não gente. Editado Agosto 25, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Isso que você disse aconteceu comigo, no caso eu baixei um TFS 3777 desse tópico aqui. Baixei o primeiro de cima e quando eu fui testar o OT, notei o Bug. Baixei o segundo e o OT funcionou 100%. Portanto você não teve tanta razão ao mencionar isso: Houve umas alterações importantes nos arquivos a cima, então, cuidado na hora de copiar e colar o seu server em cima desse. Isso se chama correções, se você fez questão de baixar o antigo é porque você é leso, pois se tem as duas opções para download pra que baixar versão bugada? Vou na Chevrolet, tem 2 camaros, um 2001 e um 2014, acho que vou pegar o 2001, não sei porque. No tópico o mesmo diz ter corrigido "bugs", como o mesmo diz em várias funções de log nos cpp, o bug de salt pode ter sido um deles, não acha? Presta atenção antes de comentar qualquer coisa, por gentileza. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.