Postado Agosto 25, 2014 10 anos Houve umas alterações importantes nos arquivos a cima, então, cuidado na hora de copiar e colar o seu server em cima desse. Isso se chama correções, se você fez questão de baixar o antigo é porque você é leso, pois se tem as duas opções para download pra que baixar versão bugada? Vou na Chevrolet, tem 2 camaros, um 2001 e um 2014, acho que vou pegar o 2001, não sei porque. No tópico o mesmo diz ter corrigido "bugs", como o mesmo diz em várias funções de log nos cpp, o bug de salt pode ter sido um deles, não acha? Presta atenção antes de comentar qualquer coisa, por gentileza. Você chegou a ler o tópico que te passei? Veja se o autor do tópico mencionou isso ou algo do tipo: Não baixe essa versão aqui, pois tá bugada! Depois você volta e fala algo. E faz favor de segurar esse seu linguajar de gente mal educada, pois quem chinga primeiro pérde a razão. Editado Agosto 25, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Você chegou a ler o tópico que passei? Vê se o autor do tópico postou isso ou algo do tipo: Não baixe essa versão aqui, pois tá bugada! Depois você volta e fala algo. E faz favor de segurar esse seu linguajar de gente mal educada, pois quem chinga primeiro pérde a razão. Mal educado? Linguajar? Xingamento? Que o Xingou meu jovem? pois quem chinga primeiro pérde a razão Me mostre onde meu filho. A todo momento apenas dei um exemplo como o do Camaro que com certeza satisfará o autor do tópico, mas sempre há inexperientes no assunto como você para ficar de mimimi no tópico. Antes de falar do meu linguajar, procure escrever as palavras corretamente. E peço que use o bom senso como estou usando, não quero ter o trabalho de tomar medidas cabíveis. Abraços e conte sempre. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 25, 2014 10 anos porque você é leso O seu erro é pensar que qualquer novato no Forum é bobo ou algo do tipo, mas saiba que eu não me enquadro nesse tipo de usuário. tomar medidas cabíveis. Se quisér me banir manda ver, pois eu não intendi porque você ficou "sentido" com isso. Conlheça o projeto:
Postado Agosto 25, 2014 10 anos Autor Isso que você disse aconteceu comigo, no caso eu baixei um TFS 3777 desse tópico aqui. Baixei o primeiro de cima e quando eu fui testar o OT, notei o Bug. Baixei o segundo e o OT funcionou 100%. Portanto você não teve tanta razão ao mencionar isso: Eu tentei usar esse agora a pouco, mas ele não abre. Oi
Postado Agosto 25, 2014 10 anos O seu erro é pensar que qualquer novato no Forum é bobo ou algo do tipo, mas saiba que eu não me enquadro nesse tipo de usuário. Se quisér me banir manda ver, pois eu não intendi porque você ficou "sentido" com isso. Meu erro? Estou errando sanando a dúvida do membro e o respondendo conforme as regras do fórum? Não fiquei sentido não amigo apenas respondi e dei um exemplo que você pode ter levado como algo inusitado. Passar Bem. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.