Postado Agosto 29, 2014 10 anos isto é de poketibia ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Em 29/08/2014 em 20:39, oiuhygwueuho disse: isto é de poketibia ? Exatamente , um amigo perguntou se eu poderia arrumar e cá estou , o importante era achar uma script pra eu poder olhar ela e tentar entender. Em 29/08/2014 em 11:16, AnnaFeeh disse: use esse; Diamond.lua Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {2145, 11454}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca } local counts = { count1 = {5, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será dado na primeira troca } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'Diamond') or msgcontains(msg, 'diamond')) then if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1]) doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2]) selfSay('voce trocou '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' por '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid) else selfSay('voce nao tem '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Diamond.xml Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Diamond Trader" script="Diamond.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="134" head="69" body="32" legs="32" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola voce que compra Diamond? vamos la, fale Diamond!"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/> </parameters> </npc> Funcionou , porém terei que modificá-la , itens , valores , etc..Ele é faz as trocas por diálogo certo ? Uma aba trade não é aberta correto ? Editado Agosto 29, 2014 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2014 10 anos podes me passar o npc ? -><- Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Em 29/08/2014 em 20:50, oiuhygwueuho disse: podes me passar o npc ? -><- As scripts estão ai na conversa do tópico logo acima. Editado Agosto 29, 2014 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2014 10 anos Em 29/08/2014 em 20:46, Born Retarded disse: Funcionou , porém terei que modificá-la , itens , valores , etc..Ele é faz as trocas por diálogo certo ? Uma aba trade não é aberta correto ? Sim ele irar fazer as trocas por Conversas e não por janela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.