Postado Agosto 26, 2014 10 anos Autor tente diminuir a quantidade de players pro serve no config.lua eu estava com, fui lá mudei e resolveu pra mim e pra mais pessoas... aki maximo e 100
Postado Agosto 26, 2014 10 anos quantidade de pessoa pede menos memoria por isso funcionou... tente diminuir a quantidade de players pro serve no config.lua eu estava com, fui lá mudei e resolveu pra mim e pra mais pessoas... Faça o seguinte va no Gerenciamento de tarefa , aquele do ctrol+alt+del lem cima teme scrito velocidade poe tempo real e prioridade maxima...
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Autor quantidade de pessoa pede menos memoria por isso funcionou... Faça o seguinte va no Gerenciamento de tarefa , aquele do ctrol+alt+del lem cima teme scrito velocidade poe tempo real e prioridade maxima... n achei
Postado Agosto 26, 2014 10 anos n achei Exibir >> Atualizar velocidade Editado Agosto 26, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2014 10 anos n achei você no VPS aperte em Ctrl+Shift+Esc e procure o processo de seu OTserver e faça oque o kbpaulo Disse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.