Postado Agosto 27, 2014 10 anos Solução cara ctrol+al +dele e olha as fotos. a primeira parte se poe alta e na segunda tempo real. Editado Agosto 27, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2014 10 anos o meu tem 6 giga de ram e ainda n da então pode ser algum script no seu servidor que esteja causando isso
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Estou com um serio problema de lag no meu servidor, eu uso uma vps da lvghost.com.br no valor de 60R$, toda vez que fica 60 a 90 online no PokeLute , da um lag infernal, não sei se ´´e os mvp das quest ou se é a vps, alguem mi recomenda uma vps boa? Primeiro vc tem que verifica se é você que ta com lag ... Brasileiro compra VPS nos EUA morando no brasil claro que vai da lag. 1. DAR PING PRA SUA VPS PRA VER O PING. 2. INSTALA O PinOut NA SUA VPS http://pingout.com.br/br/index.php/downloads instala Quanto vc paga de internet 100 a 200 reais ? 200 reais vc paga um dedicado otimo pra qualquer ot serve. LGVT HOST tem dedicado 32 GB de memória RAM DDR3,2 HDs SATA3 de 2 TB,Porta de Rede: 1 Gbps,Intel Xeon E3-1245v2 4 Cores/8 Threads (3,4GHz+) por R$265,00. Minha NET É OI MERDA! PAGO QUASE 190 REAIS e não chega nem 10 MEGA EU QUERIA MORA NO JAPÃO KKKKK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.