Postado Agosto 28, 2014 10 anos GALERINHA QUERIA SABER COMO MUDAR A COR DO HIT DE UMA SPELL VOU DAR UM EXEMPLO DE UMA SPELL SIMPLES PARA VERSÃO 8.60 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, 1, -10.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 25) return doCombat(cid, combat, var) end EU ACABEI DE EDITAR É UMA SPELL DO RASENGAN EDITADO SE ALGUÉM PODER ME AJUDA COMO TROCAR A COR DO HIT QUERO QUE SAIA A COR AZUL SE FOR NA SOURCE ALGUÉM PODE ME ARRUMAR UM CÓDIGO? BOM É ISSO TY ESPERANDO RESPOSTAS Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 28, 2014 10 anos local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, 1, -10.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 25) return doCombat(cid, combat, var) end Testa aí, creio que vai sair no azul ideal. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Cara foi só um exemplo , eu não quero que só essa magia seja e você coloco icedamage Não quero dessa cor quero azul escuro ¬¬' como se tivesse rancando mana Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Poderia ter deixado isso claro no pedido, não acha? E quanto à cor é só mudar novamente, poderia ter pelo menos agradecido a tentativa. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Agosto 30, 2014 10 anos Autor Desculpa Mano Essa Tentativa Deu Certo Só que Não queria exatamente daquela cor Mais Obrigado. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.