Postado Agosto 28, 2014 10 anos Tibiaking, de boas? Queria pedir um script pra quem pode ajudar, acho que é bem simples.. Enfim, queria um script que faça que um objeto qualquer (que dá pra ser movido no jogo) se torne impossível de mover com essa action. Tipo, qualquer item: swords, caixas, estátuas, etc. Assim, quando o player ingame tentar arrastar esse objeto, ou colocar na backpack, ele não consiga! Agradeceria muito aí quem puder ajudar! Não entendo nada de script, por isso to pedindo (: hehe Valeuss (y) Rep+ pra quem ajudar, lógico! Editado Agosto 29, 2014 10 anos por Sematico (veja o histórico de edições) Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Postado Agosto 28, 2014 10 anos receio que não haja um script pra isso, mas tem um item no tibia que é transparente e impede os itens de serem movidos, dependendo do pra quê vc for usar dá pra utilizar ele Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Cara, isso parece que foi respondido aqui ó. http://www.tibiaking.com/forum/topic/40951-rme-como-deixar-os-items-fixos-no-ch%C3%A3o-sem-usar-os-brilhos/ Se nao te ajudar, boa sorte aí.
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Solução Se você colocar uma actionid no item pelo mapa, ele não se move. [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Valeu galera, botar uma action id qualquer nela funcionou! Agradeço a todos que responderam, ajudaram bastante Pode colocar como resolvido Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.