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  • Altere as funções loadDefautComboKeys() e doKeyCombo(keyCombo)     coloque isto       Se ajudei rep+ agradeço Olha ai se e isso que voce quer

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Sim. Provavelmente mudando o default em modules > game_hotkeys, mas não sei mudar. Tentei mas simplesmente sumiu as hotkeys f1 f2 etc, dps se ninguém souber eu tento denovo



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Postado

Altere as funções loadDefautComboKeys() e doKeyCombo(keyCombo)

 

 
coloque isto
 

function loadDefautComboKeys()


local x = {}

x.value = 'm1'
addKeyCombo('F1', x)
x.value = 'm2'
addKeyCombo('F2', x)
x.value = 'm3'
addKeyCombo('F3', x)
x.value = 'm3'
addKeyCombo('F3', x)
x.value = 'm4'
addKeyCombo('F4', x)
x.value = 'm5'
addKeyCombo('F5', x)
x.value = 'm6'
addKeyCombo('F6', x)
x.value = 'm7'
addKeyCombo('F7', x)
x.value = 'm8'
addKeyCombo('F8', x)
x.value = 'm9'
addKeyCombo('F9', x)
x.value = 'm10'
addKeyCombo('F10', x)
x.value = 'm11'
addKeyCombo('F11', x)
x.value = 'm12'
addKeyCombo('F12', x)
 

end

 

function doKeyCombo(keyCombo)
  if not g_game.isOnline() then return end
  if modules.game_console.consoleMode == 1 then return end
  local hotKey = hotkeyList[keyCombo]
  if not hotKey then return end
 
local isMovementKey = 0
 
if hotKey.value == "m1" then
g_game.talk('m1')
    end
if hotKey.value == "m2" then
g_game.talk('m2')
end
if hotKey.value == "m3" then
g_game.talk('m3')
end
if hotKey.value == "m4" then
g_game.talk('m4')
end
if hotKey.value == "m5" then
g_game.talk('m5')
end
if hotKey.value == "m6" then
g_game.talk('m6')
end
if hotKey.value == "m7" then
g_game.talk('m7')
end
if hotKey.value == "m8" then
g_game.talk('m8')
end
if hotKey.value == "m9" then
g_game.talk('m9')
end
if hotKey.value == "m10" then
g_game.talk('m10')
end
if hotKey.value == "m11" then
g_game.talk('m11')
end
if hotKey.value == "m12" then
g_game.talk('m12')
end
 
if isMovementKey == 0 then
  if hotKey.itemId == nil then
    if not hotKey.value or #hotKey.value == 0 then return end
    if hotKey.autoSend then
      modules.game_console.sendMessage(hotKey.value)
    else
      modules.game_console.setTextEditText(hotKey.value)
    end
  elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USE then
    g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId)
  elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEONSELF then
    g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId, g_game.getLocalPlayer())
  elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEONTARGET then
    local attackingCreature = g_game.getAttackingCreature()
    if not attackingCreature then return end
    g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId, attackingCreature)
  elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEWITH then
    local item = Item.create(hotKey.itemId)
    modules.game_interface.startUseWith(item)
  end
end  
  

end

 

Se ajudei rep+ agradeço :D

Olha ai se e isso que voce quer

Editado por nahapa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Só mudei essa função aqui e deu certo, o problema é que para a HK funcionar eu tenho que mexer em algo e salvar.. Você sabe alguma função que confirme as mudanças na HK?
Minha nova loaddefaultcombokeys:

 
function loadDefautComboKeys()
  
  if not defaultComboKeys then
    
local x = {}
 
x.value = 'm1'
addKeyCombo('F1', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm2'
addKeyCombo('F2', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm3'
addKeyCombo('F3', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm4'
addKeyCombo('F4', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm5'
addKeyCombo('F5', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm6'
addKeyCombo('F6', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm7'
addKeyCombo('F7', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm8'
addKeyCombo('F8', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm9'
addKeyCombo('F9', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm10'
addKeyCombo('F10', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm11'
addKeyCombo('F11', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
x.value = 'm12'
addKeyCombo('F12', x)
currentHotkeyLabel.autoSend = true
updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel)
 else
    
  for keyCombo, keySettings in pairs(defaultComboKeys) do
 
   addKeyCombo(keyCombo, keySettings)
 
   end
 
 end
 
end

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Postado

você uso essa hotkey com char já criado? eu n entendi oque voce quis dizer... olha se resolve o seu problema aperta reset all ou cria um char novo para você ver como vai ficar sem ter mexido nela anteriormente antes de mudar as funçoes

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