Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Sim. Provavelmente mudando o default em modules > game_hotkeys, mas não sei mudar. Tentei mas simplesmente sumiu as hotkeys f1 f2 etc, dps se ninguém souber eu tento denovo
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Altere as funções loadDefautComboKeys() e doKeyCombo(keyCombo) coloque isto function loadDefautComboKeys() local x = {}x.value = 'm1'addKeyCombo('F1', x)x.value = 'm2'addKeyCombo('F2', x)x.value = 'm3'addKeyCombo('F3', x)x.value = 'm3'addKeyCombo('F3', x)x.value = 'm4'addKeyCombo('F4', x)x.value = 'm5'addKeyCombo('F5', x)x.value = 'm6'addKeyCombo('F6', x)x.value = 'm7'addKeyCombo('F7', x)x.value = 'm8'addKeyCombo('F8', x)x.value = 'm9'addKeyCombo('F9', x)x.value = 'm10'addKeyCombo('F10', x)x.value = 'm11'addKeyCombo('F11', x)x.value = 'm12'addKeyCombo('F12', x) end function doKeyCombo(keyCombo) if not g_game.isOnline() then return end if modules.game_console.consoleMode == 1 then return end local hotKey = hotkeyList[keyCombo] if not hotKey then return end local isMovementKey = 0 if hotKey.value == "m1" then g_game.talk('m1') end if hotKey.value == "m2" then g_game.talk('m2') end if hotKey.value == "m3" then g_game.talk('m3') end if hotKey.value == "m4" then g_game.talk('m4') end if hotKey.value == "m5" then g_game.talk('m5') end if hotKey.value == "m6" then g_game.talk('m6') end if hotKey.value == "m7" then g_game.talk('m7') end if hotKey.value == "m8" then g_game.talk('m8') end if hotKey.value == "m9" then g_game.talk('m9') end if hotKey.value == "m10" then g_game.talk('m10') end if hotKey.value == "m11" then g_game.talk('m11') end if hotKey.value == "m12" then g_game.talk('m12') end if isMovementKey == 0 then if hotKey.itemId == nil then if not hotKey.value or #hotKey.value == 0 then return end if hotKey.autoSend then modules.game_console.sendMessage(hotKey.value) else modules.game_console.setTextEditText(hotKey.value) end elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USE then g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId) elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEONSELF then g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId, g_game.getLocalPlayer()) elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEONTARGET then local attackingCreature = g_game.getAttackingCreature() if not attackingCreature then return end g_game.useInventoryItemWith(hotKey.itemId, attackingCreature) elseif hotKey.useType == HOTKEY_MANAGER_USEWITH then local item = Item.create(hotKey.itemId) modules.game_interface.startUseWith(item) end end end Se ajudei rep+ agradeço Olha ai se e isso que voce quer Editado Setembro 6, 2014 10 anos por nahapa (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Só mudei essa função aqui e deu certo, o problema é que para a HK funcionar eu tenho que mexer em algo e salvar.. Você sabe alguma função que confirme as mudanças na HK? Minha nova loaddefaultcombokeys: function loadDefautComboKeys() if not defaultComboKeys then local x = {} x.value = 'm1' addKeyCombo('F1', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm2' addKeyCombo('F2', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm3' addKeyCombo('F3', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm4' addKeyCombo('F4', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm5' addKeyCombo('F5', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm6' addKeyCombo('F6', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm7' addKeyCombo('F7', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm8' addKeyCombo('F8', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm9' addKeyCombo('F9', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm10' addKeyCombo('F10', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm11' addKeyCombo('F11', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) x.value = 'm12' addKeyCombo('F12', x) currentHotkeyLabel.autoSend = true updateHotkeyLabel(currentHotkeyLabel) else for keyCombo, keySettings in pairs(defaultComboKeys) do addKeyCombo(keyCombo, keySettings) end end end Editado Setembro 6, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2014 10 anos você uso essa hotkey com char já criado? eu n entendi oque voce quis dizer... olha se resolve o seu problema aperta reset all ou cria um char novo para você ver como vai ficar sem ter mexido nela anteriormente antes de mudar as funçoes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.