Postado Janeiro 10, 2015 10 anos eu esqueci mas se o target entra PZ é cancelado Já mudei isso. Sobre seu erro, certifique-se que colocou o diretório correto na tag da spell. Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor @zipter98 mano eu quero que vc mande sua tag pq o que eu colokei até funcionou mas só que tipo, quando marca o player pra usa novamente tem que fica atacando. assim n vai pode teleporte tipo se eu tive andar 5 e o target andar 6 n poder teleporta pq tem que fica atacando o target. minha tag: <instant name="teleport" words="teleport" lvl="250" mana="100" prem="0" needtarget="1" range="6" exhaustion="1200" blockwalls="1" needlearn="0" script="teleport.lua"> </instant> usei pra teste. e tem outra coisa eu quero que quando o player for teleportado cair emcima do target com o efeito e da onde eu estava tb aparecerá um efeito. Rs Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos tem como coloca pra teleporta pra cima do alvo e n no lado Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.