Postado Agosto 29, 2014 10 anos Boa noite pessoal, queria sabe se tem como vocês me ajudarem com um bug que ocorre no meu otserv, se tiver alguma house com a porta aberta e qualquer player tentar entrar nela mesmo não evitado, ele é teleportado para o templo, mesmo tando pk ou pz. sera que tem como vocês me ajudar ? Obrigado se não me engano minha TFS é a 0.3.6 Ot 8.6 Baiak. Aqui vai umas fotos para mostrar exatamente o erro1°entrando na house 2°teleportado pro templo 3°erro que da no distro GENTE DESCULPA PRIMEIRO TOPICO MEU, NÃO SEI DEIXAR AS IMAGENS MINIMIZADAS. SE O TOPICO ESTIVER NO LOCAL INCORRETO ME DESCULPE, TEM COMO MOVER PRO LOCAL CERTO ? OBRIGADO ! REP++ PRA QUEM SANAR MINHA DUVIDA.
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Pelo que eu entendi o erro ta dizendo que a casa não existe, você criou a house pelo mapa né? foi em house pallets foi em NEW selecionou o chao parede e porta etc né? se não fez isso ta ai o problema. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Autor Pelo que eu entendi o erro ta dizendo que a casa não existe, você criou a house pelo mapa né? foi em house pallets foi em NEW selecionou o chao parede e porta etc né? se não fez isso ta ai o problema. isso mesmo, todas casas estão criada certinho, parede, porta chão, tudo... esta tudo certo
Postado Agosto 29, 2014 10 anos ve se entendi .. o player entra na casa mesmo não estando invitado? ou ao tentar entrar na porta ele volta templo?? Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Agosto 29, 2014 10 anos Este é um post popular. Acho que sei oque pode ser, vendo sua ultima print do post , percebi que sua house não tem exit , vai na house, clica com o botão direito em alguma ground dela, Select house , ai vai em Select Exit, e coloca em frente a porta. LONADOVISK ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.