Postado Agosto 29, 2014 11 anos eae galera gostaria de saber qual a diferença de script 8.54 e script 8.60 oque tem de diferente pode fazer com que o servidor gere bugs? quais? são graves? pode comprometer o servidor? se não posso passar um servidor de 8.54 para 8.60 sem mecher nas script apenas no mapa se sim ... ok se não porque não oque podera ocorrer ... obrigado aguardo respostas +rep pra quem tirar essa dúvida Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 30, 2014 11 anos Não dá pra dizer ao certo quais serão os bugs mas muito provavelmente vai aparecer couldn't get global NomeDaFunçãoAqui pra cada função que mudou de nome entre as versões... mas isso só vendo mesmo e substituindo em cada script pelo novo nome da função Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 30, 2014 11 anos R-1 Cara tipo eu acho que a versão 8.60 tem mais funções se você reparar algumas pessoas postam scripts dizendo que foi testada em 8.60 mais as vezes pega até em 8.54, mais tem alguns sistemas que não vou pegar por outras funções, eu acho. R-2 Não há bugs em ambas versões apenas as básicas que todas Sourcer's tem... R-3 Você pode mudar da versão 8.54 para versão 8.60 sim ! você ira precisar apenas mudar a source de seu Servidor. Vantagens 8.60 Que eu saiba você pode usar War System com escudos e Cast System. Espero ter ajuda-do abraços
Postado Agosto 30, 2014 11 anos Autor #edit galera ... consegui duas sourcers 8.60 ... aqui do tk mesmo mais assim meu server é de nto .. se eu usar sourcer de tibia normal pode influenciar em alguma coisa se influenciar... no que? pode ser arrumado se sim como ... tem que mecher apenas nas sourcers e nas scripts ... ou precisa também mecher no mapa ...? bom é isso aguardo respostas Editado Agosto 30, 2014 11 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.