Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Eu já estava desesperado kkk aí resolvi testar. Tudo bem, esperando @up @up @up @up @up Oi
Postado Setembro 2, 2014 10 anos não vai ter como, use pra aumentar as skills respectivas (axe, sword, club, distance) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Autor Não existe nem uma outra opção? É por que meu servidor é bastante disputado o ranking de skills então ficaria sem graça o anel dar os skills :/ Oi
Postado Setembro 2, 2014 10 anos a menos que vc use a source do evolutions que then increasePhysical.. eu acho que não. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 3, 2014 10 anos Autor hm, existe alguma maneira de adicionar isso na minha source? Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.