Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Creio que essas Sprites, não são suas. Cheguei a conversar com o criador delas, coloque os devidos créditos. Verdade não são minha, mais falou com o criador ? cara essas sprite's nem aki tem eu deixei o site que tem elas !! né mds ¬¬ ' como vou por créditos se aki não tem ? ¬¬ ' em nenhum lugar tem ' qual base uso para começa o server? Use base YU-GI-OH ' 8.54 que da certu'h
Postado Junho 15, 2015 9 anos .Eu sou o criador das sprites, no servidor original meu nome era Deus Zeus, mas meu nick em divrsos jogos como mobas e e outros é Urso89, mas só das peças das armaduras, esses outfits são de rpg maker provavelmente que alguem pegou e colocou no tibia. Pra quem perguntou, meu servidor começou no Yurutos, versão 7.8 ou 7.9 não lembro, dpois mudei pra 8.0, acho q 8.1 depois, mas ai saiu de xml e html, fiquei com preguiça de aprender sql, e deixei pra lá, mudou todo sistema. Editado Junho 15, 2015 9 anos por urso89 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2015 9 anos items.OTB. items. DAT. SPR. !! Ae eu ia parar mais ae decidi, postar aki pra vocês caso alguém Queira terminar !!... Por favor, coloque os créditos... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.