Postado Agosto 31, 2014 10 anos Fala galera, to com um problema no OTSERVER que eu estou editando. O problema é o seguinte: To criando itens donate, queria que eles absorvessem dano Por exemplo eu dou um attack de 10000, mas o player só receberá 5000 Tipo os itens do HEROSERV. Enfim, em outro OT funciona perfeitamente, mas neste que eu estou editando nao funciona Qual seria o problema? A script ta certissimo mesmo assim n funfa Se me ajudar = REP+
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Isso depende da defesa do outro player né ._. , também estou criando um servidor hero , se o player estiver pelado , e tomar um hit de special wand, ele recebera os 10k de dano , pois não tem nenhuma defesa. Mais se ele estiver usando o Special shield , ira receber menos dano. LONADOVISK ♥
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Em 31/08/2014 em 00:17, absoftfgn disse: Isso depende da defesa do outro player né ._. , também estou criando um servidor hero , se o player estiver pelado , e tomar um hit de special wand, ele recebera os 10k de dano , pois não tem nenhuma defesa. Mais se ele estiver usando o Special shield , ira receber menos dano. Mas no meu caso, o iten nao funciona mesmo, nem se eu colocar 100%
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Toda modificação que houver atributos como "absorbPercent" no itens.XML, deve ser adicionado ao movements.xml. Eu diria pra usar a tag no iten, em itens.XML: <attribute key="absorbPercentAll" value="50" /> Mas se você já fez isso, apenas adicione em movements.xml: Se for simples, sem priorização de vocações. Se houver level adicione a flag: level="8" <movevent type="Equip" itemid="148" slot="ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="148" slot="ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head" event="function" value="onDeEquipItem"/> slot = Escolha entre: ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head. De acordo com o iten. Se houver vocação para poder usa-lo, adicione assim: <movevent type="Equip" itemid="148" slot="ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="6"/> <vocation id="10" showInDescription="0"/> <vocation id="5"/> <vocation id="9" showInDescription="0"/> </movevent><movevent type="DeEquip" itemid="148" slot="ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Se for uma arma, ou wand, precisa adicionar em ambos slots de hands [mãos], assim: <movevent type="Equip" itemid="235" slot="right-hand" function="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="235" slot="right-hand" function="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="235" slot="left-hand" function="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="235" slot="left-hand" function="onDeEquipItem"/> Repare que é o mesmo ID, pra função funcionar em ambas as mãos. Se houver vocação para a arma ou wand: <movevent type="Equip" itemid="150" slot="right-hand" function="onEquipItem"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="9" showInDescription="0"/> <vocation id="10" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="150" slot="right-hand" function="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="150" slot="left-hand" function="onEquipItem"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="9" showInDescription="0"/> <vocation id="10" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="150" slot="left-hand" function="onDeEquipItem"/> Espero ter ajudado. Qualquer problema, poste que continuarei lhe ajudando. Editado Agosto 31, 2014 10 anos por VictorTasquin (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Postado Agosto 31, 2014 10 anos Autor Em 31/08/2014 em 18:40, VictorTasquin disse: Toda modificação que houver atributos como "absorbPercent" no itens.XML, deve ser adicionado ao movements.xml. Eu diria pra usar a tag no iten, em itens.XML: <attribute key="absorbPercentAll" value="50" /> Mas se você já fez isso, apenas adicione em movements.xml: Espero ter ajudado. Qualquer problema, poste que continuarei lhe ajudar Vou testar e ja venho dizer se é este o problema Obg pela atenção, ajuda bem completa thanks
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.