Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, to com um problema no OTSERVER que eu estou editando.
O problema é o seguinte:
To criando itens donate, queria que eles absorvessem dano 
Por exemplo eu dou um attack de 10000, mas o player só receberá 5000
Tipo os itens do HEROSERV.

Enfim, em outro OT funciona perfeitamente, mas neste que eu estou editando nao funciona  :facepalm: 

Qual seria o problema?
A script ta certissimo mesmo assim n funfa  :hum: 
Se me ajudar = REP;D 

  • Respostas 5
  • Visualizações 931
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ragnar Lothbrook
    Ragnar Lothbrook

    Toda modificação que houver atributos como "absorbPercent" no itens.XML, deve ser adicionado ao movements.xml.   Eu diria pra usar a tag no iten, em itens.XML:   <attribute key="absorbPercentAl

Postado

Isso depende da defesa do outro player né ._. , também estou criando um servidor hero , se o player estiver pelado , e tomar um hit de special wand, ele recebera os 10k de dano , pois não tem nenhuma defesa. Mais se ele estiver usando o Special shield , ira receber menos dano.

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Postado
  • Autor
  Em 31/08/2014 em 00:17, absoftfgn disse:

Isso depende da defesa do outro player né ._. , também estou criando um servidor hero , se o player estiver pelado , e tomar um hit de special wand, ele recebera os 10k de dano , pois não tem nenhuma defesa. Mais se ele estiver usando o Special shield , ira receber menos dano.

Mas no meu caso, o iten nao funciona mesmo, nem se eu colocar 100%

Postado

Toda modificação que houver atributos como "absorbPercent" no itens.XML, deve ser adicionado ao movements.xml.

 

Eu diria pra usar a tag no iten, em itens.XML:

 

<attribute key="absorbPercentAll" value="50" />

 

Mas se você já fez isso, apenas adicione em movements.xml:

 

 

Se for simples, sem priorização de vocações. Se houver level adicione a flag:

level="8"
<movevent type="Equip" itemid="148" slot="ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="148" slot="ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

slot = Escolha entre: ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head. De acordo com o iten.

 

 

 

Se houver vocação para poder usa-lo, adicione assim:

<movevent type="Equip" itemid="148" slot="ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="6"/>
<vocation id="10" showInDescription="0"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="9" showInDescription="0"/>
</movevent><movevent type="DeEquip" itemid="148" slot="ring, necklace, armor, legs, feet, shield, head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Se for uma arma, ou wand, precisa adicionar em ambos slots de hands [mãos], assim:

<movevent type="Equip" itemid="235" slot="right-hand" function="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="235" slot="right-hand" function="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="235" slot="left-hand" function="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="235" slot="left-hand" function="onDeEquipItem"/>

Repare que é o mesmo ID, pra função funcionar em ambas as mãos.

 

 

 

Se houver vocação para a arma ou wand:

<movevent type="Equip" itemid="150" slot="right-hand" function="onEquipItem">
<vocation id="5"/>
        <vocation id="6"/>
<vocation id="9" showInDescription="0"/>
<vocation id="10" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="150" slot="right-hand" function="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="150" slot="left-hand" function="onEquipItem">
<vocation id="5"/>
        <vocation id="6"/>
<vocation id="9" showInDescription="0"/>
<vocation id="10" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="150" slot="left-hand" function="onDeEquipItem"/>

Espero ter ajudado.

Qualquer problema, poste que continuarei lhe ajudando.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Postado
  • Autor
  Em 31/08/2014 em 18:40, VictorTasquin disse:

 

Toda modificação que houver atributos como "absorbPercent" no itens.XML, deve ser adicionado ao movements.xml.

 

Eu diria pra usar a tag no iten, em itens.XML:

 

<attribute key="absorbPercentAll" value="50" />

 

Mas se você já fez isso, apenas adicione em movements.xml:

 

 

 

Espero ter ajudado.

Qualquer problema, poste que continuarei lhe ajudar

Vou testar e ja venho dizer se é este o problema

Obg pela atenção, ajuda bem completa thanks  :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo