Postado Setembro 1, 2014 10 anos @MaXwEllDeN, acho que isso antgamento, tem bastente gente interessado agora, tente fazer algo que não seja muito complexo, e com objetivo ... acho que daria certo! STYLLER OT 2022
Postado Setembro 1, 2014 10 anos acho que dá pra tentar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Autor Isto tenho que concordar, gente interessada para SCRIPTS tem, querendo aprender tem. Querendo ser scripter tem. Agora parar para ler os tutoriais de SCRIPT, reler, e fazer os exercícios, não tem. Pessoal é preguiçoso e quer tudo de barbada. Mesmo assim gostaria, eu lembro que quando era menor olhava esses concursos em outro forum e sonhava em um dia participar, haha.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos agr que vc tem a scripter só vai faltar as conquistas de concurso (medalha e troféu) haha vou conversar com a equipe pra ver oque dá pra fazer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.