Postado Setembro 1, 2014 10 anos Olá. Estou montando meu servidor e preciso da ajuda de vocês. Preciso de uma lavanca que o player precise ter 10 moedas vip (item id: 10552), e mais outro item (exemplo: 2184), e após apertar a lavanca, aparecer outro item. Entenderam?! Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Teria uma área onde o player jogaria os itens em uma posição x, e y pra depois puxar a alavanca? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Setembro 1, 2014 10 anos Autor sim, pode até ser, mas prefiro que os itens possam estar na backpack. fica ao teu critério, como for mais fácil pra vc. Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Setembro 2, 2014 10 anos testa ae.. --By Cerberus-- local Sto = ???? ---- storage da quest local itens = ????? -- item que vai ganhar muda aqui local item2 = getPlayerItemCount(cid, 10552) -- precisa ter esse item local item3 = getPlayerItemCount(cid, 2184) -- precisa ter esse item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) elseif item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1946) end if getPlayerStorageValue(cid, Sto) <= 0 then if item2 > 0 then if item3 > 0 then local item = doPlayerAddItem(cid, itens, 1) doItemSetAttribute(item, "description", "Este Item pertence a " .. getCreatureName(cid)) else doPlayerSendCancel(cid, "vc nao tem item 2184.") end else doPlayerSendCancel(cid, "vc nao tem 10552.") end else doPlayerSendCancel(cid, "vc ja fez.") end return true end Editado Setembro 2, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Setembro 2, 2014 10 anos Se o do cara não der, tenta assim: local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) for x=1, (#req-1) do if getPlayerItemCount(cid, req[x].i) < req[x].q and getPlayerItemCount(cid, req[x + 1].i) < req[x + 1].q then --doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q) --doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os -- doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") break else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[x].q.."x "..req[x].i.." e "..req[x+1].q.."x "..req[x+1].i..".") end end return true end Editado Setembro 2, 2014 10 anos por Gabrielbsales (veja o histórico de edições) Att. Featzen.
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