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Olá. Estou montando meu servidor e preciso da ajuda de vocês. Preciso de uma lavanca que o player precise ter 10 moedas vip (item id: 10552), e mais outro item (exemplo: 2184), e após apertar a lavanca, aparecer outro item. Entenderam?!

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

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  • local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUs

  • testa ae.. --By Cerberus-- local Sto = ????   ---- storage da quest  local itens = ?????  -- item que vai ganhar muda aqui local item2 = getPlayerItemCount(cid, 10552)  -- precisa ter esse item lo

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sim, pode até ser, mas prefiro que os itens possam estar na backpack. fica ao teu critério, como for mais fácil pra vc.

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

Postado

testa ae..

--By Cerberus--
local Sto = ????   ---- storage da quest 
local itens = ?????  -- item que vai ganhar muda aqui
local item2 = getPlayerItemCount(cid, 10552)  -- precisa ter esse item
local item3 = getPlayerItemCount(cid, 2184)  -- precisa ter esse item


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 1946 then
                doTransformItem(item.uid,1945)
                elseif item.itemid == 1945 then
                doTransformItem(item.uid,1946)
end
 if getPlayerStorageValue(cid, Sto) <= 0 then
 if item2 > 0 then
 if item3 > 0 then
 local item = doPlayerAddItem(cid, itens, 1)
  doItemSetAttribute(item, "description", "Este Item pertence a " .. getCreatureName(cid))
 else
 doPlayerSendCancel(cid, "vc nao tem item 2184.")
 end
 else
 doPlayerSendCancel(cid, "vc nao tem 10552.")
 end
 else
 doPlayerSendCancel(cid, "vc ja fez.")
 end
 return true
 end

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)

Postado

Se o do cara não der, tenta assim:

local req = {
{i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade
{i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade
}
local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
for x=1, (#req-1) do
if getPlayerItemCount(cid, req[x].i) < req[x].q and getPlayerItemCount(cid, req[x + 1].i) < req[x + 1].q then
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q)
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os --
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".")
break
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[x].q.."x "..req[x].i.." e "..req[x+1].q.."x "..req[x+1].i..".")
end
end
return true
end

Editado por Gabrielbsales (veja o histórico de edições)

Att. Featzen.

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