Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 17
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUs

  • testa ae.. --By Cerberus-- local Sto = ????   ---- storage da quest  local itens = ?????  -- item que vai ganhar muda aqui local item2 = getPlayerItemCount(cid, 10552)  -- precisa ter esse item lo

Postado

e so vc escoler qual tag usar xD , fica em actions cria o arquivo alavancaItem.lua.

e so por o numero que vc poe na tag, por na alavanca que quer puxar tambem.

<action actionid="xxxx" event="script" value="alavancaItem.lua"/>  -- se quiser em action
<action uniqueid="xxxx" event="script" value="alavancaItem.lua"/>  -- se quiser em unique

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Você colocou a actionid/uniqueid na alavanca?

 

Coloquei sim. Será que não tem um script mais simples que estes dois citados não?

No script usado pelo gabriel, diz assim quando uso a alavanca:

14:54 Voce precisa de 10x 10552 e 1x 2184.

 

Só que tenho os itens já.

Editado por Guilty (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo