Postado Setembro 3, 2014 11 anos Tenta assim: local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) < req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) < req[2].q then --doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q) --doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os -- doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") break else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".") end return true end Att. Featzen.
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Autor Tenta assim: local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) < req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) < req[2].q then --doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q) --doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os -- doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") break else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".") end return true end [03/09/2014 17:47:16] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/alavanca.lua:14: no loop to break near 'else' [03/09/2014 17:47:16] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/alavanca.lua) [03/09/2014 17:47:16] data/actions/scripts/alavanca.lua:14: no loop to break near 'else' Tá dando um erro ainda. Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Ah, esqueci. local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) < req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) < req[2].q then --doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q) --doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os -- doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".") end return true end Att. Featzen.
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Autor Cara, o foda é que não quer comprar os itens, estou com os dois na backpack e diz que não possuo ainda. 17:56 Voce precisa de 10x 10552 e 1x 2184. Não tem algum erro no script não? Não quer pegar de modo algum. ;s Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Setembro 3, 2014 11 anos Erro meu novamente, coisa básica. local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q then --doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q) --doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os -- doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".") end return true end Att. Featzen.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.