Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenta assim:

local req = {
{i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade
{i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade
}
local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) < req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) < req[2].q then
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q)
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os --
doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".")
break
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".")
end
return true
end

Att. Featzen.

  • Respostas 17
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local req = { {i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUs

  • testa ae.. --By Cerberus-- local Sto = ????   ---- storage da quest  local itens = ?????  -- item que vai ganhar muda aqui local item2 = getPlayerItemCount(cid, 10552)  -- precisa ter esse item lo

Postado
  • Autor

 

Tenta assim:

local req = {
{i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade
{i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade
}
local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) < req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) < req[2].q then
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q)
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os --
doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".")
break
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".")
end
return true
end

 

[03/09/2014 17:47:16] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/alavanca.lua:14: no loop to break near 'else'

[03/09/2014 17:47:16] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/alavanca.lua)
[03/09/2014 17:47:16] data/actions/scripts/alavanca.lua:14: no loop to break near 'else'
 
Tá dando um erro ainda.

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

Postado

Ah, esqueci.

local req = {
{i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade
{i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade
}
local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) < req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) < req[2].q then
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q)
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os --
doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".")
end
return true
end

Att. Featzen.

Postado
  • Autor

Cara, o foda é que não quer comprar os itens, estou com os dois na backpack e diz que não possuo ainda.

17:56 Voce precisa de 10x 10552 e 1x 2184.

 

Não tem algum erro no script não? Não quer pegar de modo algum. ;s

Te ajudei? Dê um REP+! (:

 

 

@tibiaking.

Postado

Erro meu novamente, coisa básica.

local req = {
{i=10552, q=10}, -- i = id do item, q=quantidade
{i=2184, q=1} -- i = id do item, q=quantidade
}
local win = {i=2160, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q then
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x].i, req[x].q)
--doPlayerRemoveItem(cid, req[x+1].i, req[x+1].q) Se quiser pra remover, tira os --
doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".")
end
return true
end

Att. Featzen.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo