Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Podiam organizar aqui no forum "aulas", definir ORIENTADORES FIXOS para ajudar quem quer de fato aprender fazer sprites, ai cada semana os Orientadores iriam ajudar os membros na realização de uma sprite ou mais, com essa sprite seria realizado um evento semanal com spriters iniciantes. As sprites que foram sendo melhoradas com ajuda do Orientadores iriam para uma votação que duraria sábado e domingo, o premio poderia ser 1 ou 2 REP, mas acho que seria bem legal.

-Não poderão participar spriters com experiência.

-Votação rápida Sábado e Domingo 

- As sprites que iriam participar seriam todas aquelas trabalhadas junto aos Orientadores.

- Prêmio 1 ou 2 REP+

-TEMA LIVRE!

• Respostas 12
  • Visualizações 464
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dá pra você aprender bastante com o material já existente. O que define seu aprendizado, é seu empenho, não o fato de ter ou não ter um orientador. Mas como eu disse, não é má idéia, planos é o que n

• Realmente oque define o aprendizado é a dedicação, mas ter um orientador experiente pode influenciar bastante também, eu sempre me interessei por pixel art no geral, já li tudo quanto é tutorial, tinh

• Boa ideia vamos ver se sai do papel.

Postado
  • Autor

Não precisa ser da equipe do fórum, pode ser membros experientes, tem 1 tópico na galeria muito bom PROJETO SPRITE SEDEX, tem uma galera muito boa ajudando, procura conversar com eles. http://www.tibiaking.com/forum/topic/35256-projeto-sprite-sedex/page-5

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo