Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tipo, quando o Char upa sai um efeito mágico nele, e eu gostaria de saber como retirar esse efeito.

Até já marquei False no Config.lua, mas não adiantou.

displaySkillLevelOnAdvance = false

Eu uso um TFS 0.4 8.60 mas o que já vem com a pasta Data e tal.

Obrigado ae.

 

EDIT:

Também desconfio que seja esse script que coloquei, mas não achei nenhum código doSendMagicEffect ou algo parecido.

-- [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, PARA ADICIONAR QUANTIDADE DE ITEM --


local c = {
[{1,5}] = {
[20] = {items = {{itemid = 2160, count = 3}}, storage = 40953}
},
[{2,6}] = {
[13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}}, storage = 40953},
[19] = {items = {{itemid = 2185, count = 1}}, storage = 40954},
[22] = {items = {{itemid = 8911, count = 1}}, storage = 40955},
[26] = {items = {{itemid = 2181, count = 1}}, storage = 40956},
[33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},
[37] = {items = {{itemid = 8912, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958},
[42] = {items = {{itemid = 8910, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
},
[{3,7}] = {
[12] = {items = {{itemid = 2389, count = 5}}, storage = 40953},
[16] = {items = {{itemid = 2389, count = 10}}, storage = 40954},
[20] = {items = {{itemid = 3965, count = 10}}, storage = 40955},
[25] = {items = {{itemid = 7378, count = 10}}, storage = 40956},
[30] = {items = {{itemid = 2456, count = 1}, {itemid = 2544, count = 100}}, storage = 40957},
[35] = {items = {{itemid = 7364, count = 100}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40958},
[40] = {items = {{itemid = 7365, count = 100}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
},
[{4,8}] = {
[15] = {items = {{itemid = 2409, count = 1}}, storage = 40953},
[30] = {items = {{itemid = 2392, count = 1}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40957},
[40] = {items = {{itemid = 2407, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959}
}
}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if skill ~= SKILL__LEVEL then
return true
end
for voc, x in pairs© do
if isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) then
for level, z in pairs(x) do
if newlevel >= level and getPlayerStorageValue(cid, z.storage) ~= 1 then
local text = "uma recompensa!"
for v = 1, #z.items do
count, info = z.items[v].count, getItemInfo(z.items[v].itemid)
local ret = ", "
if v == 1 then
ret = ""
elseif v == #z.items then
ret = " and "
end
text = text .. ret
text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name)
doPlayerAddItem(cid, z.items[v].itemid, z.items[v].count)
end
doCreatureSay(cid, "Congratulations for reaching level 20! You won a small reward.", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, z.storage, 1)
end
end
end
end
return true
end

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

  • Respostas 12
  • Visualizações 832
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta por essa aqui local config = { savePlayer = true, healPlayerOnLevel = true, effectType = 30 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then retu

Postado
  • Autor

Poste seu creaturescripts.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> -- NOVO --
	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
	<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
	<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
	<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
	<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
	<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
</creaturescripts>

Esse vocreward.lua é o script que eu postei alí no Spoiler

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado
  • Autor

poste esse arquivo advancesave.lua

local config = {
	savePlayersOnAdvance = true
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if(config.savePlayersOnAdvance) then
		doPlayerSave(cid, true)
	end

	return true
end

Se pá é na Distro mano, mas isso nem importa muito.

É que eu queria instalar um script que ao upar, enche todo HP/MANA e manda efeito mágico no personagem.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo