Postado Setembro 2, 2014 11 anos Tipo, quando o Char upa sai um efeito mágico nele, e eu gostaria de saber como retirar esse efeito. Até já marquei False no Config.lua, mas não adiantou. displaySkillLevelOnAdvance = false Eu uso um TFS 0.4 8.60 mas o que já vem com a pasta Data e tal. Obrigado ae. EDIT: Também desconfio que seja esse script que coloquei, mas não achei nenhum código doSendMagicEffect ou algo parecido. -- [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, PARA ADICIONAR QUANTIDADE DE ITEM -- local c = { [{1,5}] = { [20] = {items = {{itemid = 2160, count = 3}}, storage = 40953} }, [{2,6}] = { [13] = {items = {{itemid = 2186, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2185, count = 1}}, storage = 40954}, [22] = {items = {{itemid = 8911, count = 1}}, storage = 40955}, [26] = {items = {{itemid = 2181, count = 1}}, storage = 40956}, [33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, [37] = {items = {{itemid = 8912, count = 1}, {itemid = 2152, count = 50}}, storage = 40958}, [42] = {items = {{itemid = 8910, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959} }, [{3,7}] = { [12] = {items = {{itemid = 2389, count = 5}}, storage = 40953}, [16] = {items = {{itemid = 2389, count = 10}}, storage = 40954}, [20] = {items = {{itemid = 3965, count = 10}}, storage = 40955}, [25] = {items = {{itemid = 7378, count = 10}}, storage = 40956}, [30] = {items = {{itemid = 2456, count = 1}, {itemid = 2544, count = 100}}, storage = 40957}, [35] = {items = {{itemid = 7364, count = 100}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40958}, [40] = {items = {{itemid = 7365, count = 100}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959} }, [{4,8}] = { [15] = {items = {{itemid = 2409, count = 1}}, storage = 40953}, [30] = {items = {{itemid = 2392, count = 1}, {itemid = 2152, count = 75}}, storage = 40957}, [40] = {items = {{itemid = 2407, count = 1}, {itemid = 2160, count = 1}}, storage = 40959} } } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill ~= SKILL__LEVEL then return true end for voc, x in pairs© do if isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) then for level, z in pairs(x) do if newlevel >= level and getPlayerStorageValue(cid, z.storage) ~= 1 then local text = "uma recompensa!" for v = 1, #z.items do count, info = z.items[v].count, getItemInfo(z.items[v].itemid) local ret = ", " if v == 1 then ret = "" elseif v == #z.items then ret = " and " end text = text .. ret text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name) doPlayerAddItem(cid, z.items[v].itemid, z.items[v].count) end doCreatureSay(cid, "Congratulations for reaching level 20! You won a small reward.", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, z.storage, 1) end end end end return true end Editado Setembro 2, 2014 11 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Autor Poste seu creaturescripts.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> -- NOVO -- <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> </creaturescripts> Esse vocreward.lua é o script que eu postei alí no Spoiler Editado Setembro 2, 2014 11 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Autor poste esse arquivo advancesave.lua local config = { savePlayersOnAdvance = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(config.savePlayersOnAdvance) then doPlayerSave(cid, true) end return true end Se pá é na Distro mano, mas isso nem importa muito. É que eu queria instalar um script que ao upar, enche todo HP/MANA e manda efeito mágico no personagem. Editado Setembro 2, 2014 11 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.