Postado Setembro 2, 2014 10 anos Como deixa o Follow Attack travado (o botão que faz o Char seguir o monstro enquanto ele segue o mesmo)? Eu gostaria que o Follow Attack só desliga-se, se pessoa clicar no botão novamente. Em qual Source se altera isso? Obrigado, no aguardo EDIT: Éra Follow Attack, não Chase Attack, (errei). Mas na verdade é Chase Opponent, mas Follow Attack é mais prático. Editado Setembro 2, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor em player.cpp e player.h Mas chegando lá, qual linha devo editar? E oque mudar? Obrigado. Conlheça o projeto:
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Solução em player.cpp procure por void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode) { chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode; chaseMode = mode; if(prevChaseMode == chaseMode) return; if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW) { if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent setFollowCreature(attackedCreature); } else if(attackedCreature) { setFollowCreature(NULL); cancelNextWalk = true; } } mude para void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode) { chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode; chaseMode = mode; if(prevChaseMode == chaseMode) return; if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW) { if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent setFollowCreature(attackedCreature); } else if(attackedCreature) { setFollowCreature(NULL); cancelNextWalk = false; } } Editado Setembro 12, 2014 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.