Postado Setembro 24, 2014 10 anos em player.cpp procure por void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode) { chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode; chaseMode = mode; if(prevChaseMode == chaseMode) return; if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW) { if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent setFollowCreature(attackedCreature); } else if(attackedCreature) { setFollowCreature(NULL); cancelNextWalk = true; } } mude para void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode) { chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode; chaseMode = mode; if(prevChaseMode == chaseMode) return; if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW) { if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent setFollowCreature(attackedCreature); } else if(attackedCreature) { setFollowCreature(NULL); cancelNextWalk = false; } } Aproveitando o ensejo, e para a versão 0.3.6, como fazemos esta alteração? Que por sinal, encontra-se da seguinte forma: void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode) { chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode; chaseMode = mode; if(prevChaseMode == chaseMode) return; if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW) { if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent setFollowCreature(attackedCreature); } else if(attackedCreature) { setFollowCreature(NULL); stopEventWalk(); } } Aguardo. Editado Setembro 24, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Aproveitando o ensejo, e para a versão 0.3.6, como fazemos esta alteração? Que por sinal, encontra-se da seguinte forma: void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode) { chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode; chaseMode = mode; if(prevChaseMode == chaseMode) return; if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW) { if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent setFollowCreature(attackedCreature); } else if(attackedCreature) { setFollowCreature(NULL); stopEventWalk(); } } Aguardo. assim amigo void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode) { chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode; chaseMode = mode; if(prevChaseMode == chaseMode) return; if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW) { if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent setFollowCreature(attackedCreature); } else if(attackedCreature) { setFollowCreature(NULL); } } I like
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Creio que já testei assim, mas vamos lá. Obrigado por hora. #Compilando e já edito. ##EDIT: Não funcionou :/ Editado Setembro 24, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Creio que já testei assim, mas vamos lá. Obrigado por hora. #Compilando e já edito. ##EDIT: Não funcionou :/ tenta assim void Player::setChaseMode(chaseMode_t mode) { chaseMode_t prevChaseMode = chaseMode; chaseMode = mode; if(prevChaseMode == chaseMode) return; if(chaseMode == CHASEMODE_FOLLOW) { if(!followCreature && attackedCreature) //chase opponent setFollowCreature(attackedCreature); } else if(attackedCreature) { setFollowCreature(NULL); stopEventWalk(false); } } I like
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Nem compilou agora. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.