Postado Setembro 4, 2014 11 anos Estou com 1 duvida pois nunca fiz 1 script assim...tenho isso em mente vo deixa em baixo a função e essaque ta no code. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local from, to = {x = xxxx, y = yyy, z = zzz}, {x = xxxx, y = yyy, z = zzz} for xx = from.x, to.x do for yy = from.y, to.y do local teste = getTopCreature({x=xx, y=yy, z=zzz, stackpos=253}).uid if teste > 0 then doTeleportThing(Queria isso) -- esse teleport foce MathRandow para 2 lugares diferentes e cada 1 dece 1 storage ao ser tp o player para la. estou checando 1 area , e queria que dividice o numero de players dessa area em 2 Storage , ao mesmo tempo ter 1 balance.. para não deixar 1 lado mais forte que o outro.... Editado Setembro 4, 2014 11 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Setembro 4, 2014 11 anos O script em si ta certo? ta fazendo o que tu quer? So quer que adicione um math.random para dois lugares, e se for o lugar 1 adicionar storage X e se for lugar 2 adicionar storage y?
Postado Setembro 4, 2014 11 anos Autor yes. ao checar os players dessa areas mandar a metade para 1 lugar e a metade para o outro... e cada metate ter sua storage. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Setembro 4, 2014 11 anos Este script que tu me mandou, tem certeza que ele ta funfando no teu servidor? Ele é uma 'alavanca'? Enfim caso esteja, vou mandar o modificado: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local from, to, to2 = {x = xxxx, y = yyy, z = zzz}, {x = xxxx, y = yyy, z = zzz}, {x = xxxx, y = yyy, z = zzz} local storage = {151510, 151511} for xx = from.x, (to.x and to2.x) do for yy = from.y, (to.y and to2.y) do local teste = getTopCreature({x=xx, y=yy, z=zzz, stackpos=253}).uid if teste > 0 then if math.random(1, 2) == 1 then doTeleportThing(cid, to) setPlayerStorageValue(cid, storage[1]) else doTeleportThing(cid, to2) setPlayerStorageValue(cid, storage[2]) end end end end end
Postado Setembro 4, 2014 11 anos não faz por storage nos players, faz por globalstorage pra verificar quantos já foram prum lado e quantos já foram pro outro. Com um if tu checa qual dos global storages é maior e decide pra onde vai mandar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.