Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Beto só queria ajudar. (plxz não grite comigo tbm)

Sim sim, grande ajuda essa: Recomendo usar o RME. :megusta:

É igual eu chegar em você na rua e falar: Recomendo você usar outro sapato :megusta:

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

• Respostas 19
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@Elver Maguh:

Agradeço o comentário, na questão de nature, é como você falou mesmo, eu preciso trabalhar mais em alguns aspectos, por exemplo a questão que você mesmo citou, os formatos.. isso é algo que eu venho tentando arrumar a um bom tempo.. e acredite, eu reconheço que está bem melhor do que antigamente, meus mapas eram horriveis pra valer se comparado com agora.. pois eu consegui uma noção um pouco melhor de algumas coisas

E nesse mapa eu tentei inovar um pouco, meu estilo de fazer pantanos nunca foi esse, mas eu quis inovar e ver se a ideia seria bem aceita, pelo visto não foi tão aceita.. mas é bom isso, assim eu sei no que investir ou não no futuro :)

----------------------------------------------------

@GoTheHell:

Cara.. uma coisa que me entristece de verdade é ver comentários como o seu.. mas não tenho o que fazer né

Você comentou algo em base do que você leu nos comentários, mas sequer leu a parte que eu deixei explicito o fato que EU NAO USEI AUTO-BORDER. Não me importo que diga que ficou horrivel o formato, eu aceito a critica.. mas pfv leia antes na próxima :X

Mesma coisa no que você disse sobre o mesmo ID .. cara, se você tive-se lido saberia que não há necessidade de me apontar esse erro, pois eu uso um sistema de randomize tiles quando coloco o server on.. mas acho que não posso te culpar, não é todo mundo que tem paciencia pra ler um tópico até o final, talvez você tenha largado na metade, por isso dessa critica meio sem sentido sua, mas de bouas

Na questão de bordas e talz.. é como eu acabei de citar, eu queria dar uma inovada no mapa, sacas?

O raciocionio que eu levei era que ali seria um pequeno barranco na verdade uma leve elevação que logo a baixo teria o swamp, por isso eu utilizei aquela borda, sobre a montanha, a intenção era fazer algo pequeno.. então não haveria maneira de fazer algo redondo como você citou, eu queria apenas criar uma ponte, então a montanha daquele jeito foi mais que util na minha opnião hehe

Enfim, mesmo assim, bom saber sua opnião, valeu

----------------------------------------------------

@Superion:

Cara, eu me sinto muito estranho com certos tipos de comentários, porque pareçe que as pessoas hoje em dia tem sérios problemas para se expressar, eu mesmo muitas vezes não consigo definir o que eu quero dizer, e eu to falando sério, por esse motivo eu costumo digitar pra caralho .. e quando alguem diz algo com um sentido meio indefinido, e dá a entender algo do tipo:

- Use e pronto, é melhor, o seu é uma porcaria.

Se não imagina como eu fico puto ahuahuaha'

Postado

Cara... Continua postando mapas, vai movimentar a seção, mas eu particularmente não comentarei mais, você é orgulhoso e acha que tudo que faz está certo, esse é o primeiro obstáculo de um mapper, aceitar a visão e as idéias dos outros, mesmo que isso não te agrade. Boa sorte com seu desenvolvimento, é realmente muito desgosto acompanhar este tópico.

Postado

Cara, não sei porque você fica xingando todo mundo. Além disso não é todo mundo que tem tempo para gastar lendo textos que você insulta os outros.

#Tópico

Se você não utiliza auto-border, então eu acho melhor você treinar mais o formato de suas bordas. 

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Postado

Não seja revoltado jovem, tu diz que não quer ofender mais praticamente ofendeu o cara, até eu me sentiria ofendido, o cara tenta ajudar e tu critica o conselho que não foi nada grosso Oo.

A respeito do mapa, ta ficando bom, as gramas grossas eu curti também, eu particularmente gosto de utilizar elas também em ambientes de pântanos, gogo.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo