Postado Setembro 6, 2014 10 anos Alguem teria uma script de um poder tipo quando eu fala "Kamui" puxo todos os players do server aond eu to
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Não sei de quem é o script, se alguém conhecer o dono me avise que posto créditos, vamos lá. Crie um arquivo chamado 'teleportall.lua' e arraste para: data/talkactions/scripts Com os seguintes códigos dentro dele:Código: function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 155, y = 52, z = 7 } for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGroupId(cid) < 6 then if(param == '') then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Todos os players foram teleportados para o templo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) else local t = string.explode(param, ",") doTeleportThing(cid, { x = t[1], y = t[2], z = t[3] } ) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Todos os players foram teleportados pelo admin: [X:"..t[1].."], [Y:"..t[2].."], [Z:"..t[3].."]") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end end return TRUE end Azul: São as coordenadas que se você usar para teletransportar para o templo (CP) se for sem puxar. Laranja: É a mensagem que irá aparecer ao usar o comando que teletransporta todos para as coordenadas do script Verde: Mensagem que aparecerá ao usar o comando em coordenadas específicas dentro do jogo (TUTORIAL NO FINAL) Depois vai em data/talkaction e abra o arquivo 'talkactions.xml' e adicione esse código lá dentro: Código: <talkaction log="yes" words="/teleportall" access="5" event="script" value="teleportall.lua"/> Vermelho: É o rank que poderá usar esse comando. Agora explicação de como usar: /teleportall 152, 55, 7 (Teletransporta todos players online para seguintes coordenadas no comando). /teleportall (Faz com que todos os players sejam teletransportados para as coordenadas do templo que está no script Espero ter ajudado. Editado Setembro 6, 2014 10 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Vá para Data\Talkactions\Scripts Chegando ai crie uma arquivo chamado tpkamui.lua Dentro dele cole isso: function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 1000, y = 1000, z = 7 } for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "All players have been teleported to xxxxxxx.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end return TRUE end → Onde está escrito local temple = { x = 1000, y = 1000, z = 7 } é o local para onde serão teletransportados (altere apenas os números) Agora vá em Data\Talkactions Chegando ai abra o talkactions.xml Cole isto: <talkaction log="yes" words="kamui" access="script" event="script" value="tpall.lua"/> Salve e entre no seu servidor e fale "kamui". ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos O cara pediu pra ser puxado até ele e a galera manda um de ser teleportado pro templo ou pra um lugar determinado ksksks. A script correta conforme o pedido seria esssa: function onSay(cid, words, param, channel) -- by Yan Liima(Night) local pos = getCreaturePosition(cid) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(param == '') then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end end return true end <talkaction log="yes" words="/teleportall" access="4" event="script" value="teleporthereall.lua"/> Editado Janeiro 12, 2019 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.