Postado Setembro 7, 2014 10 anos Alguém ai Sabe Remover Barra De Cooldown Do Otclient ? Olha Aqui O Print Editado Setembro 7, 2014 10 anos por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Amigo é so ir em mods do seu client ou modules e procurar alguma coisa que tenha coldown_attack , coldown_pókemon alguma coisa do tipo depende de sua base. espero ter ajudado http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também.. Projota
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Provavelmente se encontra na pasta Mods, procure nela por nomes referentes a barra, ou bar, se não for tão simples, abra as pasta e procure por alguma referencia que remeta a barra de spells. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.