Postado Setembro 11, 2014 10 anos Solução Aproximadamente quantos Eventos que dão outfits você tem em seu servidor? Porque compensa mudar no próprio scripts deles para ao invés de "setar" a outfit, adicionar apenas como CONDITION para que ao logar seja removido automaticamente, ou até mesmo para que ao sair do evento, seja removido também. O que creio que sejam as melhores opções. Agora caso seja inúmeros eventos, e queira fazer assim mesmo, posso criar para você. Me diga quantas vocações possui seu Servidor, para que possa configurar a quantidade e criar um Check Outfit para cada. Aguardo. #EDIT: Como não me deu retorno, criei para 4 vocações: Abra o arquivo "creaturescripts.xml" e adicione a tag abaixo: <event type="login" name="ResetOutfit" event="script" value="resetoutfit.lua"/> Dentro da pasta scripts, abra o arquivo "login.lua" e adicione o registro abaixo junto com os outros do tipo: registerCreatureEvent(cid, "ResetOutfit") Crie o arquivo "resetoutfit.lua" dentro da pasta Creaturescripts / Scripts e cole o código abaixo: local voc1 = XXXX -- ID da LookType Vocação 1 local voc2 = XXXX -- ID da LookType Vocação 2 local voc3 = XXXX -- ID da LookType Vocação 3 local voc4 = XXXX -- ID da LookType Vocação 4 function onLogin(cid) -- Vocação 1 if getPlayerVocation(cid) == 1 then get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = voc1, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) -- Vocação 2 elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = voc2, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) -- Vocação 3 elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = voc3, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) -- Vocação 4 elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = voc4, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end return true end Mude os XXXX para a ID da outfit para cada vocação. Não testei, mas me parece funcional. Boa sorte. Editado Setembro 11, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Tenho a estranha impressão que é o meu sistema, porém editado. De qual sistema está falando? Se for o que postei, criei ele do zero. Pode ser semelhante porque é um script comum, sem muitos acréscimos. Mas foi 100% criado por mim... e como disse, é o modelo padrão, então basicamente nem precisa de créditos, pois quase todo mundo que tentar fazer ele com a mesma funcionalidade, fará desta forma. Editado Setembro 11, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos De qual sistema está falando? Se for o que postei, criei ele do zero. Pode ser semelhante porque é um script comum, sem muitos acréscimos. Mas foi 100% criado por mim... e como disse, é o modelo padrão, então basicamente nem precisa de créditos, pois quase todo mundo que tentar fazer ele com a mesma funcionalidade, fará desta forma. dúvida sanada ? I like
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Aproximadamente quantos Eventos que dão outfits você tem em seu servidor? Porque compensa mudar no próprio scripts deles para ao invés de "setar" a outfit, adicionar apenas como CONDITION para que ao logar seja removido automaticamente, ou até mesmo para que ao sair do evento, seja removido também. O que creio que sejam as melhores opções. Agora caso seja inúmeros eventos, e queira fazer assim mesmo, posso criar para você. Me diga quantas vocações possui seu Servidor, para que possa configurar a quantidade e criar um Check Outfit para cada. Aguardo. #EDIT: Como não me deu retorno, criei para 4 vocações: Abra o arquivo "creaturescripts.xml" e adicione a tag abaixo: <event type="login" name="ResetOutfit" event="script" value="resetoutfit.lua"/> Dentro da pasta scripts, abra o arquivo "login.lua" e adicione o registro abaixo junto com os outros do tipo: registerCreatureEvent(cid, "ResetOutfit") Crie o arquivo "resetoutfit.lua" dentro da pasta Creaturescripts / Scripts e cole o código abaixo: local voc1 = XXXX -- ID da LookType Vocação 1 local voc2 = XXXX -- ID da LookType Vocação 2 local voc3 = XXXX -- ID da LookType Vocação 3 local voc4 = XXXX -- ID da LookType Vocação 4 function onLogin(cid) -- Vocação 1 if getPlayerVocation(cid) == 1 then get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = voc1, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) -- Vocação 2 elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = voc2, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) -- Vocação 3 elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = voc3, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) -- Vocação 4 elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = voc4, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end return true end Mude os XXXX para a ID da outfit para cada vocação. Não testei, mas me parece funcional. Boa sorte. nossa man funfo certin rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.