Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Solução

Aproximadamente quantos Eventos que dão outfits você tem em seu servidor?

Porque compensa mudar no próprio scripts deles para ao invés de "setar" a outfit, adicionar apenas como CONDITION para que ao logar seja removido automaticamente, ou até mesmo para que ao sair do evento, seja removido também.

O que creio que sejam as melhores opções.

 

Agora caso seja inúmeros eventos, e queira fazer assim mesmo, posso criar para você.

Me diga quantas vocações possui seu Servidor, para que possa configurar a quantidade e criar um Check Outfit para cada.

 

Aguardo.

 

 

#EDIT:

Como não me deu retorno, criei para 4 vocações:

 

Abra o arquivo "creaturescripts.xml" e adicione a tag abaixo:

<event type="login" name="ResetOutfit" event="script" value="resetoutfit.lua"/>

Dentro da pasta scripts, abra o arquivo "login.lua" e adicione o registro abaixo junto com os outros do tipo:

registerCreatureEvent(cid, "ResetOutfit")

Crie o arquivo "resetoutfit.lua" dentro da pasta Creaturescripts / Scripts e cole o código abaixo:

local voc1 = XXXX -- ID da LookType Vocação 1
local voc2 = XXXX -- ID da LookType Vocação 2
local voc3 = XXXX -- ID da LookType Vocação 3
local voc4 = XXXX -- ID da LookType Vocação 4


        function onLogin(cid)

-- Vocação 1
    if getPlayerVocation(cid) == 1 then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = voc1, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        
-- Vocação 2
    elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = voc2, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        
-- Vocação 3
    elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = voc3, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        
-- Vocação 4
    elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = voc4, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        
    end
return true
end

Mude os XXXX para a ID da outfit para cada vocação.

Não testei, mas me parece funcional.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 10
  • Visualizações 567
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aproximadamente quantos Eventos que dão outfits você tem em seu servidor? Porque compensa mudar no próprio scripts deles para ao invés de "setar" a outfit, adicionar apenas como CONDITION para que ao

Postado

Tenho a estranha impressão que é o meu sistema, porém editado.

De qual sistema está falando? :O

Se for o que postei, criei ele do zero.

 

Pode ser semelhante porque é um script comum, sem muitos acréscimos.

Mas foi 100% criado por mim... e como disse, é o modelo padrão, então basicamente nem precisa de créditos, pois quase todo mundo que tentar fazer ele com a mesma funcionalidade, fará desta forma.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

De qual sistema está falando? :O

Se for o que postei, criei ele do zero.

 

Pode ser semelhante porque é um script comum, sem muitos acréscimos.

Mas foi 100% criado por mim... e como disse, é o modelo padrão, então basicamente nem precisa de créditos, pois quase todo mundo que tentar fazer ele com a mesma funcionalidade, fará desta forma.

 

dúvida sanada ?

I like

Postado
  • Autor

Aproximadamente quantos Eventos que dão outfits você tem em seu servidor?

Porque compensa mudar no próprio scripts deles para ao invés de "setar" a outfit, adicionar apenas como CONDITION para que ao logar seja removido automaticamente, ou até mesmo para que ao sair do evento, seja removido também.

O que creio que sejam as melhores opções.

 

Agora caso seja inúmeros eventos, e queira fazer assim mesmo, posso criar para você.

Me diga quantas vocações possui seu Servidor, para que possa configurar a quantidade e criar um Check Outfit para cada.

 

Aguardo.

 

 

#EDIT:

Como não me deu retorno, criei para 4 vocações:

 

Abra o arquivo "creaturescripts.xml" e adicione a tag abaixo:

<event type="login" name="ResetOutfit" event="script" value="resetoutfit.lua"/>

Dentro da pasta scripts, abra o arquivo "login.lua" e adicione o registro abaixo junto com os outros do tipo:

registerCreatureEvent(cid, "ResetOutfit")

Crie o arquivo "resetoutfit.lua" dentro da pasta Creaturescripts / Scripts e cole o código abaixo:

local voc1 = XXXX -- ID da LookType Vocação 1
local voc2 = XXXX -- ID da LookType Vocação 2
local voc3 = XXXX -- ID da LookType Vocação 3
local voc4 = XXXX -- ID da LookType Vocação 4


        function onLogin(cid)

-- Vocação 1
    if getPlayerVocation(cid) == 1 then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = voc1, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        
-- Vocação 2
    elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = voc2, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        
-- Vocação 3
    elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = voc3, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        
-- Vocação 4
    elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = voc4, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        
    end
return true
end

Mude os XXXX para a ID da outfit para cada vocação.

Não testei, mas me parece funcional.

 

Boa sorte.

nossa man funfo certin rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo