Postado Setembro 9, 2014 10 anos Este é um post popular. Eu poderia jurar que já havia algo do tipo no fórum, porém dei uma pesquisada e não encontrei, então estarei postando. Como o nome já diz, seria um script que possibilita o jogador pular obstáculos pré-configurados, simples assim. Script simples, porém útil, creio eu. Vá em Data/Talkactions, abra o arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction words="!jump" event="script" value="jump.lua"/> Ainda em Talkactions, abra a pasta scripts, crie um novo arquivo .lua e o nomeie de jump, cole isso em seu interior: ---[Jump basic, made by Nogard]---- function onSay (cid, words, param) local obstacle = {1285, 1534, 2785} if not isInArray(obstacle, getThingFromPos(getPlayerLookPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, 'You do not can jump this.') return false end local direction = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getPlayerLookPos(cid)) addEvent(doTeleportThing, 1*1000, cid, getPlayerLookPos(cid)) addEvent(doMoveCreature, 2*1000, cid, direction) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jumping', 8) doPlayerSetNoMove(cid, true) addEvent(doPlayerSetNoMove, 2*1000, cid, false) return true end No caso, eu apenas coloquei um arbusto, uma cerca, e uma pedra como obstáculo. Para configurar, basta adicionar os Id's entre os colchetes, separando com vírgula. local obstacle = {1285, 1534, 2785} É isso, até. Editado Setembro 9, 2014 10 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Nunca pensei em algo do tipo, muito boa a idéia. REP+ Conlheça o projeto:
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor Em 09/09/2014 em 20:28, luanluciano93 disse: Diferente mais bem interessante. Reputado Em 09/09/2014 em 20:28, Superion disse: Nunca pensei em algo do tipo, muito boa a idéia. REP+ Obrigado.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Muito legal a ideia Nogard,parabéns e obrigado por compartilhar. REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.