Postado Setembro 12, 2014 10 anos Nao sei se estou no lugar correto mais, alguem poderia fazer essa sprite pra .idc e um teleport eu nao consegui fiko tipo bugado se alguem conseguir passa pra .idc poderia me passar? item_10891.bmp item_10892.bmp
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Porque está bugado? Está usando qual programa para importar? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor é qe eu n sei faze esses coiso de sprite dai tentei de um geito qe n consegui vc pode fazer pra mim?
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Qual o bug que ocorre quando importa ele? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.