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coloca pra printar isso daqui: getItemAttribute(teste.uid, "attack")
 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • [1] = {required = 1000}, -- qnt de exp precisa pra cada nivel no formato [nv] = {required = experiencia requerida} [2] = {required = 10000}, [3] = {required = 100000}, [4] = {required = 1000000}, [5]

  • @Coul, é só remover o restante dos prints agr que vc sabe que funciona   @Ayna, até daria pra fazer mas tem que fazer pela source pra n ficar gambiarra.. porque o player pode upar e qnd remover a es

  • Tava na hora de eu fazer um script da minha cabeça mesmo, fico sempre fazendo oque os outros pedem :~~~

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Está dando invalid type for creature event nisso aqui:

<event type="attack" name="conditionitem" script="conditionitem.lua"/>

Será que não tem esse event type compilado? Tô usando o TFS 1.0

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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puts Guilherme., não quero soar pessimista mas acho dificil rodar, esse código foi feito pra 0.36, é muita diferença entre as versões :/
em todo caso tenta trocar o onAttack pelo callback respectivo do 1.0: é esse changehealth
http://www.tibiaking.com/forum/topic/34420-callbacks-de-creaturescripts/

e tem que fazer as alterações necessárias por conta do parametro.

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No caso, em todo lugar onde estiver a função onAttack tem que por changehealth? Faz anos que não mecho com isso, to enferrujado kkkkk 

 

De qualquer forma, vou tentar. Se não der, tudo bem  :rolleyes:

 

Eita, tava vendo aqui o tutorial ... haja adaptação hahahahahaha

Editado por Guilherme. (veja o histórico de edições)

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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é bem escroto mesmo kkk os caras mudaram bastante coisa pra 1.0, muitas mudanças foram totalmente desnecessárias :/

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