Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor coloca pra printar isso daqui: getItemAttribute(teste.uid, "attack")
Postado Julho 17, 2015 9 anos Está dando invalid type for creature event nisso aqui: <event type="attack" name="conditionitem" script="conditionitem.lua"/> Será que não tem esse event type compilado? Tô usando o TFS 1.0
Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor puts Guilherme., não quero soar pessimista mas acho dificil rodar, esse código foi feito pra 0.36, é muita diferença entre as versões :/ em todo caso tenta trocar o onAttack pelo callback respectivo do 1.0: é esse changehealthhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/34420-callbacks-de-creaturescripts/ e tem que fazer as alterações necessárias por conta do parametro.
Postado Julho 17, 2015 9 anos No caso, em todo lugar onde estiver a função onAttack tem que por changehealth? Faz anos que não mecho com isso, to enferrujado kkkkk De qualquer forma, vou tentar. Se não der, tudo bem Eita, tava vendo aqui o tutorial ... haja adaptação hahahahahaha Editado Julho 17, 2015 9 anos por Guilherme. (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor é bem escroto mesmo kkk os caras mudaram bastante coisa pra 1.0, muitas mudanças foram totalmente desnecessárias :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.